Demaquilante Baratotex e bom!

As vezes eu sou meio pão dura com alguns cosméticos. Demaquilante é um deles. Não gosto de gastar muito, e claro, quero algo que funcione e não deixe minha pele oleosa...
Ano passado, fiz um intercambio de produtos com a Marta, que mora em Portugal, ela pediu para eu comprar uns produtinhos pelo site da Abelha Rainha, e lá eu gostei da "cara" do demaquilante Pure Acqua, uma solução aquosa que ajuda a limpar a pele sem ressecar - então, tenho feito assim: Antes de lavar minha pele, passo a Pure Acqua no algodão e limpo o rosto, já dá uma boa agilizada no processo. depois lavo com meu sabonete liquido normal (agora to usando o gel Pure Focus da Lancôme) e quando vou usar o tônico (tcha nããããã), nenhum vestígio marrom, minha pele já tá limpilda!


Bom para tirar make up
Já aviso: Não funciona bem para makes a prova d'água.

Ajuda muitooooo no processo de limpezaaaaaaaaaa!


 
Preço Amygas Foreverys: R$ 6
Onde comprar: Via site

2 comentários

2 comentários:

Lila Czar disse...

Um demaquilante perfeito ainda faz parte da minha busca. O da Lancome é ótimo, mas caro!
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Tô óleo puro + shampoo, ambos Johnsons Baby!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima