Make de Sexta!

Semana passada retrasada fui para minha cidade (lá no interiorrrrrrrrrrrrrr), mal cheguei, já saímos para comer numa pizzaria nova que abriu na esquina da casa dos meus pais....Aproveitei e usei vários produtinhos novos da Natura Faces!

Usei tudinho da linha! Menos o corretivo, usei o Beige da Mary Kay!
Make rapidona e simplona.

Não sou muito de usar lápis colorido, mas, achei que esse azul, ficou muito legal....mesmo sendo retrátil, ele tem boa pigmentação, e o tamanho mini, super colabora para caber na necessaire sempre lotada.

Então, o lapis azul ficou assim.....e agora quero testar o Verde metálico baphon!
dá para fazer traço como delineador, mas, minha paciência não tava tão grande naquele dia!

Também usei a base da linha! Base Extra Leve FPS 8. Achei que ela tem uma baixa-média cobertura, bem fluidinha, fácil de aplicar, e essa cor Bege Médio  deixou um efeito bem natural na minha pele!
Mas, se voce me perguntar se eu prefiro a base da Una ou da Faces eu respondo! A da Una tem uma textura muito mais fina e acetinada, mais luxuosa, sensorial mais rico! Só que em se tratando de preço, nem se compara, né! A base da Faces custa R$ 15,80 x R$ 63 a base da Natura Una!

Ahhhhhh o pó! Tem uns brilhinhos cintilantes  dourados que são uma fofura! super recomendo! Ele age como um bronzant.Pelo que vi só tem 2 cores disponiveis, a Bronze (a da foto) e a Média.Então, se voce for muito branquinha, talvez, seja forte demáááááás.

Esse batom lindo da linha é o Framboesa da linha sabor, bem transparentinho, deixa o visual bem natural.
Clica aqui para voce ver o post sobre os batons da Faces.

Framboesão!


Bem Mini Blush, textura mate! Cor curingona vai bem com quase todo tipo de pele! Usei a cor Rosa.

Apesar da minha pele parecer bem oleosa depois de 4h, ao vivo, a textura dela manteve-se normal, viu! Como a linha Faces é super voltada para o publico teen, acho que a Natura acertou em cheio com os produtinhos.

O que voces acharam?
Preços - amygos para siempre!
Base: R$ 15,80
Pó Compacto: R$ 24,90 (tem refil)
Batom: R$ 9,70
Blush: R$17
Lápis Retrátil Azul: R$ 11,90 (tem o verde metalico também!)
Máscara Fantástica para cílios:R$ 17,90 (tem a versão incolor que uso para pentear as taturanas!)

10 comentários

10 comentários:

Angélica disse...

Adorei a maquiagem.. Essa base parece ser boa ne?! Beijos...www.tracasebaratas.blogspot.com.

Anônimo disse...

Super!
A Natura sempre atualizada.

bj
Selma

CAROLVALENTE disse...

OI Amore!!!!!
Feia como sempre!!!!!!!!!!!!!!!!!
Não tem como dar um jeito nesse olhão? E esse tom amarelo-hepatite???????
Nossa como é feia!
POde dizer que é inveja(é não amore, tem realmente mulher MUITO mais bonita que vc na blogosfera) e eu como expectadora, posso dizer, MUUUUUUUUUUUITO HORRENDA, VAI TOMAR UM SOL,SEI LÁ;;;
BEIJOS AMORE

Márcia Telles disse...

Credo, que gente grossa!

Eduarda Angelim disse...

Gostei muito da make, ficou algo simples e ótimo para o dia a dia. Acho que o lápis azul dá uma alegria verão para a make. Mas, acho que prefiro como delineador!! Só que isso é para os dia que não estamos com preguicinha, né?! rsrsrsrsrsrs
Como sempre post ótimo.

Bjs!!
Duda

gostonaosediscute.com

Mariana Portella disse...

Adorei. Achei o blush fofo tbm.
beeeijoss

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Luana Mendes disse...

Adorei a cor de 'boca saudável' do batom :**

Talita Oliveira disse...

Amei! Bem básica e ótimaaa pra ir trabalhar!

Bjs

Anônimo disse...

Simples e lindo o make.

bj
Alline

Amandinha disse...

meninass
que bom que gostarammm!
logo logo vou mostrar as sombras cremosas que são incriveis!
bjus
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima