Top 5 de Roma !

Eu tô ligada que esse blog aqui é sobre cosméticos....mas, genthy, Roma é tudo de bom...é uma mistura de ruínas + cidade grande + mil monumentos +  praças (ou piazzas) encantadoras! Estou amando! Amanhã estou indo para Veneza! Um pequeno resuminho do que mais gostei daqui de Roma:

FONTANA DE TREVI
Um absurdo....voce está andando pelas ruelas e de repente se depara com um colosso de praça com uma fonte linda! emocionante!parece um sonho! Mais do que lembrar do filme La Dolce Vita, me lembrei de um filme que amo, Elsa e Fred!
A fontana Vive lotada! quase impossivel tirar uma foto sem ser empurrada! e não esqueça de tomar um gelato (sorvete) que são estupendos!



Piazza Di Spagna
Não falei que as praças são uns amores? Essa está sediada a embaixada espanhola e também tem uma igreja com escadaria de tirar o fôlego, a Trinità dei Monti.
Além disso, a praça fica onde acaba a rua mais baphônica de Roma (Via Condotti) -grifes chiquésimas e carésimas (Gucci, Prada, Céline, Dior e cia)
Lógico que foquei total na Via del Corso e na Via Babuino com lojas mais - normais: Zara,Gap, Mango, Mac, etc.


Piazza Navona
Voltamos duas vezes por lá de tanto que meu marido gostou!
Além da praça, tem 3 fontes,  vários restaurantes ao redor, exposição/vendas de quadros, programa bem legal para um sábado a tarde!

COLISEU
Incrível imaginar que o Coliseu foi construído entre 70 e 90 (DC - Depois de Cristo) ou seja, tem quase 2 mil anosssssss!
lembrei muito do filme Gladiador......quando entrei lá dentro do Coliseu ontem senti até um arrepio....muito louco, indescritível. Programa Obrigatório.
Entrada: 12 euros (inclusas visitas ao Palatino e Foro Romano)


VATICANO
Sei que pode pegar mal, mas, não tava  dando muita bola para a ida ao Vaticano. Não sou muito religiosa e tudo o mais.
Mas, não há como não se emocionar com a missa do Papa no domingo( Sim, assisti a missa na Praça São Pedro e vi a milhões de distância o Papa Bento!) dei um zoom fenomenal na fotinha acima para voces verem.
O Vaticano é o menor estado do mundo.....é uma micro cidade encantadora com museus (Capela Sistina) - Mas, fique de olho! Os museus não abrem aos domingos (só no ultimo domingo do mes), então tive que voltar hoje para ver!
A Cinthya Rachel deu dicas mega valiosas sobre o Museu do Vaticano, vale muito a pena ler aqui.


E vejam abaixo o que minhas economias se  transformaram! Me matei na Kiko MakeUp! Se soubesse que as coisas de lá eram tão legais mesmo, nem teria gasto tanto na Mac e no Duty Free.

COMPRAS
clica que aumenta!

Logo logo, conto sobre Veneza e claro, sobre os produtinhos que comprei!

24 comentários

24 comentários:

Carol R. disse...

O lugar MAIS lindo para mim é a Fontana.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Vivi Ferreira disse...

concordo Carol, pra mim fontana di trevi é topo, assim como a piazza di spagna q tem a casa do john keats...via del corso é tudo, e AMO A KIKO.
amo a h&m tbm as maquiagens sao uma graça rsrsrs
bjussssssssss

Carolina Valente disse...

OI Amanda!!!
Conheci seu blog por esses dias e AMEI de paixão....
Você é muito sincera, fala dos produtos com propriedade, Amei!!!!!!!!!!!
Mas desculpe te falar, vc é muuuuuuuuuuuuuito feia. Os olhos enormes, os braços molengas.....será que vc já foi gorda?
Tem momentos que tomei um susto, olhos enormes, pele com cor esquisita, amarelada...sei lá!

Você podia melhorar suas fotos, não fazer tantos zoons...
#fica a dica
Apesar de você ser muito feia, adoro seu blog, suas dicas....não é porque a pessoa é feia que temos que esquecer todo o resto.

Parabéns pelo site
Ah!!! A-M-O A ITÁLIA, se puder conheça Veneza.
bjs e boas férias

Fashionista disse...

amei as compras! Tanta coisa boa!

Anônimo disse...

Amandinha

Que passeio hem? Curta mesmo e nos conte tudo.
Noooossa, como tem comentários "estraga prazer". Vc gasta horas valiosas postando em seu blog tudo que considera interessante para nós, que te seguimos. Continue registrando o "antes e depois", sem medo de ser feliz.
Te acho linda, uma pele maravilhosa, dentes lindíssimos, mãos, idem ...

bjssssss
Vanil

CAROLINA VALENTE disse...

Amanda,
AMO SEU BLOG. Vc realmente gasta seu tempo para tentar nos ajudar, seus posts são maravilhosos,sigo suas dicas, no entanto TENHO O DIREITO DEMOCRÁTICO de não te achar bonita, e não acho mesmo.....mas por isso não posso gostar de vc ou do seu blog??????
Isso é um absurdo!!! As pessoas nos querem nos privar de darmos nossas opiniões. MAS EU NÃO VOU FAZER ISSO!!
Adoro a Amanda, o blog, os posts mas eu acho ela feia....e dai????Vc acha todas as suas amigas bonitas???? DUVIDO!!!
NÃO SEJAMOS HIPÓCRITAS.....E VIVA A LIBERDADE!!
AMANDA, VC É 10, SEUS POSTS SÃO 10000 OBRIGADA POR TUDO
CAROL

carol valente disse...

Te adoroooooooooooo Amandinha!!!
sempre vrjoi seu blog, suas dicas, vc é simpática, divertida, e suas dicas são úteis......
Mas não consigo te acha bonita, acho muito feia, mas isso im pede que vc prossiga sua vida? seus posts? claro que não!!!!!!!!!!!!!
Cada um tem seus gostos, preferencias....siga em frente e seja feliz, do jeit0 que vc é...
beijinho

Amandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amandinha disse...

Carol Valente!
Obrigada pelos comentários!
quando der, envia umas fotos suas para meu e-mail! Voce deve ser linda, né! de repente tenho uns contatos, posso te indicar para alguma agencia de modelos!
beijão, Lindona!
Amandinha

CAROL VALENTE disse...

OI AMANDINHA!!!
QUERIDA, vc tem um blog, e sua intenção é aparecer,claro,demonstrando os produtos.
Mas pelo que eu pude ver vc tem quase trinta anos, deveria ser mais madura quanto aos comentários......A-M-O seu blog, mas tenho que te achar linda???? Amore, isso vc não é, é feia de doer....tem que ACEITAR as críticas, boas ou ruins....
Fica chateadinha não baby..c´est la vie!!]
beijos
e aproveita a Itália, país BELO

Amandinha disse...

KÁRIN,
por favor, não escreva mais no meu blog. Seja assinando como Daniela Buaiz ou Carolina Valente.
Grata!amandinha

CAROL VALENTE disse...

Vc detona tantas pessoas famosas, pelo look...
Porque todo mundo tem que te achar "LINDA"
ACEITA CRÍTICAS AMORE, FAZ PARTE.....

LETICE BRAGA disse...

B-A-R-A-N-G-A
PUXA VIDA, COMO VC É HORRENDA...
PELE COM COR AMARELA, OLHOS ESBUGALHADOS, BRAÇOS FLÁCIDOS....

Anônimo disse...

Que chateação esse comentário infeliz desta pessoa. Se gostou do blog, pq. ser tão indelicada com a Amanda, que tão bem nos faz com tantas novidades e dicas?
Nem todos nossos amigos são lindos, mas se os achamos feios, não vamos ser indelicados e falar, ainda mais neste "tom" agressivo.
Não é o seu caso viu Amanda, que te conheço pessoalmente.
Te adoro, linda.
bj
Selma

Anônimo disse...

Amandinha, que viagem bacana, aproveite e nos conte tudo, tá?
Beijocas e até a volta.
Alline

Anônimo disse...

Não tem como não comentar este post..como tem gente que não tem o q fazer! Perde o precioso tempo fazendo comentários inúteis, utilizando várias identidades ( q é a mesma pessoa claro, percebe-se pelo linguajar).
Amanda, parabéns pelo blog,adoro suas dicas!
E Dona fulana (Karin, Carol sei lá) q deve ser LINDA de MORRER, pq não coloca sua foto para opinarmos sobre sua beleza?? Quero ver se seus braços são bem definidos, se seu rosto é bem simétrico, se a cor da sua pele ta boa...falar dos outros é bem mais fácil!#fica a dica

Cinthya Rachel disse...

Obrigada pelo link! Aproveite e tome um zilhao de gelatos!

Adriana Prado disse...

Amandinha!

Que viagem legal, heim? Eu, ao contrário de você, sonho em visitar o Vaticano. E, é claro, Veneza e Kiko, sou filha de Deus. Desfrute tudinho e conta pra gente.Beijo

Adriana Prado

Daniela Sá disse...

OI Amanda!
Nossa conheci seu blog semana passada, e estou ADORANDO tudo, suas dicas, comentários e até já comprei um batom na Mac por sua sugestão, o Please-me, ainda não chegou....
Quanto a Itália,sou suspeita, para mim um dos países mais lindos da Europa. Roma parece que estamos mergulhando em história pura. Veneza é a cidade mais bonita que conheci..vc vai ver as ruelas, Piazza de São Marcos....é simplismente deslumbrante.
Aproveita MESSSSSSMO, acho que são momentos assim que levamos da vida!!
Ah!Quanto a pessoa mal educada que escreveu acima, liga não, inveja é muito ruim para quem sente! Continue nos dando as diquinhas MARA de sempre e fica com Deus
beijo Lindona

Amandinha disse...

Valeu meninas
logo escrevo sobre Veneza!
beijos
amandinha

Angélica disse...

Uii di chiquiii hehehee.. Beijos...www.tracasebaratas.blogspot.com.

Marta disse...

Oi Amanda, que viagem hen...
Adorooo seu blog, mto mto mto msm..
Pena que tem gente que perde tempo comentando coisas que não vale a pena.
Olha sou super sua fã e te acho mto bonita, adoro as makes que vc faz e tudo mais e meu filho também segue as dicas e te adora..
Quanto aos produtinhos que vc troxe ahei demais, mimos msm...Quando enjoar manda pra mim...Vou adorar..

Bjs Amandinha!!!

Amandinha disse...

Oi Marta!!
puxa, brigadaoo
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima