Shampoo a Seco com Pincel!

Acho que sou uma viciada em shampoo a seco! E ainda bem que tenho amigas super-generosas que me emprestam produtinhos! A Gabys, trouxe de viagem esse shampoo a seco com pincel da marca Jonathan (só conhecia pelo nome, mas, vende nas Sephoras do mundo afora!) e me emprestou num final de semana para eu testarrr!
Bom, meu cabelo ando bem oleosinho, como lavo dia sim, dia não, o shampoo a seco salva minha vidoca, geralmente uso o da Aspa, mas, ele é em aerosol, trambolho, e não tem a  praticidade que esse da Jonathan, em forma de pincel - super pratico para passar, pasta pincelar no couro cabeludo que o pozinho vai saindo e absorvendo o óleo podrão do cabelo, espero uns 5 minutos e penteio, pronteco! cabelo digno de sair na rua sem ficar igual a Fergie.

Manja a embalagem de pó mineral da Contém 1g?
Pois é....é tipo ela!
Green Routine Dry Shampoo



O mais legal é que existem varias cores de shampoo, especificos para cada tipo de cabelo..esse é o Dark Hair, mas, tem o black - onde o pozinho é preto mesmo, sem aquele incoveniente de sair com cabelo esbranquiçado na rua! 


(Rá, de pijamãooo)
Pincela ali,
Pincela acolá,

Veem a diferença?
Ou Not?


Dá para sentir que onde passei, o cabelo ficou mais Fresh, limpildo?

Taí, achei mais pratico que aerosol, não preciso ficar chacoalhando o frasco de as 6 da manhã (estressando o maridon)!!com o pincel dá para dosar melhor, e focar na oleosidade,
e tambem carregar prá tudo quanto é lugar!

Preço: US$ 19
Onde: Na Sephora.

2 comentários

2 comentários:

Nanna Barbieri disse...

ADOREEEI! Bem prático...
Nunca usei shampoo a seco, acredita?
Beijos

Anônimo disse...

Bom para disfarçar qdo não dá tempo de lavar. Prático mesmo.

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima