Aprovando o Agecare!

Durante a viagem, usei todos os dias o AgeCare da Mantecorp.Ganhei essa amostra da Alê, que faz o peeling de Cristal em mim (falei tudo sobre ela nesse post aqui!). 
Essa loção absorve muitooo rápido, deixa um toque sedoso na pele, e ainda trata as linhas de expressão (na verdade, o Agecare é indicado para quem tem uma pele mais madura que a minha) - mas, mesmo assim recomendo, vocês sabem, né....depois que os 30 bateram em minha porta.....todo cuidado é pouco....rs


Fórmula com antioxidantes também@
e FPS 20!


Toque sequinhoooo! adoroooo

Preço Médio: R$ 100 (ok, nada barato....mas, vale a pena). Agora vou comprar uma versão original prá mim!

2 comentários

2 comentários:

Danielle disse...

Adoro toque sedoso tb... seres humanos do sexo feminino que tem pele oleosa geralmente sofrem desse amor XD
Ainda não achei uma base assim, sedosa, quando achar... ai, ai, o que será do meu bolso (rasgado)?! XD

Amandinha disse...

ahahaha, verdade!
vou comprar um pra mim! necessito...vou aproveitar o 13 salario!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima