Balm exótico inspirado no Vietnan!

Ano passado, quando viajei comprei um lip balm da Bí Mât Cây, o melhor que já usei.....aí, lá na Italia, eu vi que essa linha tava infestada em todas as Sephoras! Foi aí que fui pesquisar melhor essa marca.....

Os produtos são feitos na França, mas, toda a inspiração da linha veio das plantas encontradas no Vietnan e na cultura deles




Ele é indicado para usar a noite, antes de dormir, para proteger e prevenir rachaduras. to viciada no cheiro que é bem diferente e eu nunca conseguiria descrever.
O melhor de tudo isso, é que, ele dura a noite toda.....(nem preciso reaplicar, sim, costumo acordar a noite para reaplicar outros lip balms...rs)

O legal é que esses balms da Bí Mât Cây são terapeuticos! O Miracle Balm, por exemplo, é indicado para tratar até dor de cabeça, basta aplicar atrás do pescoço (a fragrância mentolada super ajuda!)


Miracle Balm, o milagreiro!


Achei essa marca muito linda e original! e o melhor: com uma super qualidade....

vocês já conheciam?


Preço Lip Balm: 6 euros
Na Feel Unique dá para comprar o balm para as mãos por 7 libras.Eles entregam no Brasil.

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Não conheço este produto. Muito interessante a proposta terapêutica.
Querida, acordar para reaplicar balm não é exagero? E pensar que eu me acho exagerada com cuidados...Rsrsrss Beijo

Adriana Prado

Unknown disse...

eu não conhecia... parece bem interessante...
gostei da embalagem...

www.stetica.net
bjos

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha não conhecia, fiquei curiosa, bjs, Va.

Dáfni disse...

Amandinha, eu comprei uma vez uma latinha chinesa que tem um cheiro mentolado e serve para passar no nariz e têmporas, como função terapêutica também...

Fiquei curiosa com esse balm...

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima