Natura "ressuscitou" o corretivo da Única???

Hoje fui fazer minha mão no shopping e aproveitei para ler a revistinha da Natura (da Avon, Jequiti, e cia também...rs)....fazia séculos que eu não lia, tava até meio por fora das novis...foi aí que tive ótimas surpresitas:

Corretivo Alta cobertura - Una (R$ 29)
Tava faltando um corretivo bom na linha da Una, pois aquelas canetinhas não camuflavam nada !
To torcendo muito para que seja a ressurreição do corretivo magnífico da finada Única, alguém lembra ?? (até pouco tempo, eu tinha um restinho dele,ele cobria muiiiiito bem #amava).
Se alguém já testou o corretivo novo conta tudo prá nóis!!!



Foto Monique Natura
Esse é o corretivo maravilhoso da Unica (essa linha existiu antes da Diversa).

Outra coisa que não tive como não desejar foi esse kabuki! Não sei se na vida real ele é muito pequenininho, mas, parece ser mto bom....eu tenho alguns pinceís da Una (Blush, Base) e adoro....vou comprar esse também.


Kabuki - R$ 29. O preço tá bom também!

Wishlist Natalina prá djá!

10 comentários

10 comentários:

Anônimo disse...

Tomara que seja o mesmo da Natura Unica, pq era mto bom.

bj
Selma

Elenice Freire disse...

Legal! Agora dê uma folheadinha nas Revistas Ésika, L'Bel e Cy°Zone no meu blog!
Abraços!
http://sejaumaconsultorabelcorp.blogspot.com

Julia disse...

Ahhh, esse corretivo era bom mesmo, bem que poderia ser ele, né? =)
Beijos Amandinha.

Unknown disse...

será q é bom??... vou experimentar...
www.stetica.net
bjos

Mariana Portella disse...

Amanda, já testei o corretivo e fiz até resenha: http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/2011/09/corretivo-de-alta-cobertura-natura-una.html

Ele é ótimo!! Pode comprar q voce vai amar!!!

Sobre o kabuki, já pedi o meu tbm. rsrs
beeijosss

Fernanda Abe disse...

Ainda nw testei esse corretivo,mais ja fiz o pedido..Vamos ver o resultado..rs
Adorei seu espaco...
Sempre q d,passa no meu tbm ;) M segue?

http://simplesassim-nanda.blogspot.com/



BjoOo*

Camila disse...

Oi Amandinha, eu também AMAVA o corretivo Única.
Então, quando vi esse novo, comprei logo duas cores diferentes, e a cobertura e a textura são ótimas mesmo.
O que me decepcionou foram as cores, que não são as mesmas antigas do nosso amado Única. A cor clara (que era a que eu usava no Única) ficou clara demais, e a seguinte ficou escura demais.
Quem sabe você não tem mais sorte?
Beijos, Camila.

Déia Feminices disse...

Oi flor!
Olha só, eu testei esse corretivo e ele é bom sim.
Mas apenas bom.
A cobertura não é nem parecida com o da falecida Única...
Uma pena...
Bjão!

PS: Te convido a conhecer meu blog e, se quiser, a participar dos sorteios q estão rolando por lá: http://blogfeminicesecia.blogspot.com/
Bjão

Anônimo disse...

Oi!
Eu vi o kabuki da natura(pessoalmente rs..) Ele não é pequeno demais não, também não é enorme...um bom tamanho! Achei super bonitinho e macio, já pedi o meu.
Ele é 29,00 mas ta na promoção por 21,90 e só vem uma vez, pelo menos aqui pro meu estado. Depois volto aqui pra ver se vc gostou.... um bjo.

Big Sisters disse...

Oie Meninass
nao tem mais kabukiiii
fiz a encomenda com a Dani Pires, parceira do blog, mas, ela disse que esgotou e talvez volte em breve!
droga! rs
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima