Ceralip no Avião!

Ano passado, comprei o Ceralip da La Roche, coloquei numa caixa giga onde guardo meus produtinhos fechados, e simplesmente esqueci por lá;
Quando fui fazer as malas para a viagem agora, foi que me "alembrei" dele- usei muito durante a viagem, e principalmente no avião, onde meu rosto ficou trincado, de tão seco!



Besuntava até em volta dos lábios, fora da linha!#Nem aí!
Achei muito bom! Quase não tem cheiro, é transparente e protege demais. Textura cremosa, não é pegajoso.
Só  podia ter uma durabilidade maior, tipo, ser mais viscoso!

Me assustei com o preço!!!
R$ 44,90 (na Época Cosméticos)

6 comentários

6 comentários:

Vivi Tassi disse...

Esses produtos são meio carinhos mesmo né Amandinha? Mas achei a dica valiosa, minha pele também fica o caos no avião.

Beijo

NG Profissional disse...

CONCURSO CULTURAL NG PROFISSIONAL
Para participar é muito fácil:
Basta você seguir a NG Profissional em todas suas redes sociais Blog, Facebook, Orkut e
Twitter e fazer um comentário, você pode ganhar até 03 cestas contendo:
01 Secante de Esmalte 400ml, 05 kits Manicure, 05 Kits Pedicure, 05 Kits Manicure & Pedicure,
01 Creme Protetor Mãos e Unhas, 01 Creme de Bandagem, 01 Pincél da linha Unhas Artísticas,
02 cores de Strass com 100 unidades cada, 01 Lixa Bloco, 01 Lixa Polidora (3-Way),
01 Display com 20 Unhas para decoração e 01 Necessarie.
Veja o Regulamento Completo em nosso Blog:
PARTICIPE!!!!!!!!!!!

Angélica disse...

Boa dica...beijos...www.tracasebaratas.blogspot.com

Unknown disse...

Adoro o Ceralip, uso todos os anos, só acho que fica gorduroso demais, mas gosto.
Se quiser, passe no meu blog, é bem vinda :))

http://makedadaisy.blogspot.com

Beijinho

Cidiana disse...

Acho o produto perfeito,é caro mas dura muito (mais de um ano, pois so uso nos lábios). Ele não sai da minha bolsa. bj

Natália - Kutiz Beauté disse...

Amandinha,
Ceralip da La Roche-Posay é maravilhoso, seja no inverno ou no verão sempre é bom dar um up nos cuidados básicos!!!
Ele é ótimo pq hidrata erecupera a saúde dos lábios!

Beijinhos,
Natália - Kutiz Beauté
kutiz@kutiz.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima