Sim, "They're Real" da Benefit!

Babies, não resisti e comprei na Sephora de Firenze a nova máscara da Benefit: "They're Real - que promete deixar os cílios parecidos com postiços (assim como a Maybe, a YSL, etc e tals) ou seja, muito mais alongados, volumosos e curvados.
Quem começou a ler o blog agora, talvez não saiba o quanto meus cílios são retos e caídos na lateral - nos testes abaixo, não usei curvex (se bem que seria essencial, no meu caso) - além disso, como eu uso lente de contato, infelizmente não posso passar muitas camadas de rímel (sempre grudam na lente, e fazem tipo uma rasura na lente) #dramas feelings. Mas, vamos que vamos!




Esse pincel é um fenômeno!(clica na foto, que aumenta!)
as cerdas são muito mais longas, é quase um ouriço em forma de espada! ahaha
Engloba totalmente o cílio, muito mais do que a One By One da Maybe!



Recapitulando o desastre dos meus cílos nus:
af cruz.


Com a máscara da Benefit:


Antes e Depois.
meu, alonga muitooooo.
Mas, forma alguns grumos, isso é fato!

Conclusão: Aprovei muitão.
To louca para fazer um duelo entre ela e a Dior Iconic!(quero ver isso na prática!)
achei esse pincel excelente e alonga muito, se eu tivesse usado o curvex, teria ficado mais show ainda o resultado nas laterais.

Curtiram também? estou fazendo muito auê, ou acharam o resultado fanta também?

Achei a foto da Sephora de Firenze, que é bem pequena e tem só algumas marcas mais famosas de make up (Too Faced, Fred Farrugia, MUFE). Nada de Lorac, Tarte, etc....
O bom é que, assim como as outras Sephoras da Itália, as vendedoras não ficam nos perseguindo feito fantasmas!
VIA MARTELLI, 10 - FIRENZE (Perto da Igreja Duomo).


Preço: R$ 78 - simmmm já vende no Brasil!
Onde: Sacks.

6 comentários

6 comentários:

Laiali Safa disse...

Incrível!
Adorei o post.

Bjinhos
http://laialisafa.blogspot.com/

Fashionista disse...

estou curiosa com esse duelo só tenho a the're real, não tenho a da Dior!

Anônimo disse...

Acho que alongou bastante.

bj
Alline

Nanna Barbieri disse...

Realmente, alongou. Mas EU prefiro as máscaras de volume!
Beijos

Adriana Prado disse...

Não, Amanda! Não foi muito auê, a máscara parece ser é um espetáculo. Beijo

Lila Czar disse...

E não é que alonga bastante mesmo???
Só podia dar um volumezinho, né? hehe
Lila Czar
seviracom30.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima