iluminando com/sem moderação!

Taí um produto que comprei no calor da emoção! Tava eu andando em Roma e quando dei de cara com uma lojinha bem pequenininha da Mac! (na Via Baduino) acabei entrando, e me rendi a esse iluminador  - In the Abstract da coleção Art of Powder.



Taí a lojinha.

Apesar da maior parte dele ser rosa mate + pontinhos roxos, o dourado amarelado cintilante predomina. Só que (detalhe importante), onde estão essas partes cintilantes, é rasinho (=pouca quantidade de pó, percebem?)- com algumas usadas esse iluminador ficará mais para blush, com bem menos cintilância, entendem?



Rosa e dourado!
as partículas douradas são um pouco maiores, por isso prevalecem. A vendedora gringa me explicou que a parte amarelinho pode ser usada como sombra para iluminar a area próximo as sobrancelhas.


aháaááá!aqui peguei pesado para voces verem bem!
(aff  blogueira mulamba que nem penteia as sobrancelhas)


Só como iluminador eu acho ele amarelo demáááááááás.
tem que pegar muito leve.

Exagero? Glamour?
tsc tsc.....affff
o que acham?

Conclusão "resumitivista": Esse  iluminador + blush é lindo. Porém, se usar só como iluminador, fica Fake demais.  O segredo é mixar com MUITA moderação.

Mas, eu ainda fico com o meu Chez Chez lame!!


Eu paguei caro, viuuuu, acho que foi 42 euros.....ai meus sais....vou ter um enfarte no miocárdio quando a fatura do cartão chegar!
essa coleção deve estar logo pintando por aqui Enquanto isso, dá para voce comprar com a Carla do Make em Primeira Mão!

13 comentários

13 comentários:

Fashionista disse...

Gostei! Ficou muito bonito!

Anônimo disse...

Tb achei bem legal

bj
Alline

Thais Lopes disse...

Nooooooooooooooooooooossa ficou uma super cara de riqueza, amei!
Bjon

Daniela Sá disse...

Achei bem bonito...e não achei exagerado não!
beijocas

Anônimo disse...

Olá estou te seguindo ok?
segue meu blog também: www.monangemondemon.blogspot.com
bjos

Mariana Portella disse...

ele é liindo!! mas achei tãão caro. acho q é o preço q vendem por aq nao é? rsrs
beeijossss

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Amandinha, puro glamour hahahaha, amo, sua pele está linda viu?Bjs, Va.

Daniela Sá disse...

Vc recomenda Amandinha esse iluminador??? É porque na verdade não tenho nenhum, esse pode ser meu primeiro???Se não, qual vc recomenda, o Chez Chez mesmo?

PS Virei figura fácil no blog hahahahhahah, mas a cada dia descubro coisas muito legais e que nos ajudam bastante no quesito beleza!
Seucesso linda

Amandinha disse...

daniiii
Fico mto feliz que vc curte o bloguito!
Olha, eu recomendo mais o Chez Chez lame, da mac, mas, o problema eh que ele eh de uma colecao do ano passado.....
Olha, os iluminadores da Natura Una sao bem lindos tb!
Beijos
Amandinha

Amandinha disse...

mariii
Tb achei mto caroooo....
Beijao
Amandinha

Dáfni disse...

Amandinha, tô vendo que esse vou deixar passar!

Beijos

Antonia disse...

Eu tbm prefiro mais discreto mas é mto lindo Amandinha!
bsss

Garota Anônima disse...

Eu achei lindo, pelo menos na foto, não sei como fica pessoalmente... Mas é melhor pra usar a noite, em festas ;) Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima