"Engordando" os beiços...ou Not!

Comprei na Brigitte's há um século esse gloss da Fusion Beauty, primeiro porque essa marca é bem conceituada lá fora....segundo porque, o LipFusion Infatuation é um gloss que promete aumentar os beiços!
ahh e também tem o fator preço$, que tava mega bom.

Cor Laranjinha fofa! Sugar Rush.


Bom, ele não promete aumentar os lábios instantaneamente, é um tratamento de 28 dias (o Infatuation tem um ativo que atua na nutrição lipídica, tipo o contrário que os cremes anti- celulite atuam).
Testei por um mês, (passava todos os dias de manhã) - sorry não tirei fotos do "Antes" - mas, posso confirmar que não senti um aumento significativo (cá prá nós, meus labios já são gordenhos!) - PORÉM (nem tudo está perdido!) vinha sofrendo muito com descamamento e alto ressecamento,  e isso melhorou demaissss....meus lábios pararam de arder....e descamar.

Quando eu passo, dá para sentir uma leve refrescância

Conclusão: Como aumentador de lábios ele não surtiu grandes efeitos, porém como hidratante efetivo ele foi fanta.

Paguei US$ 9,95 + o Frete (que é bem carinhoo! da ultima vez, em março, paguei trinta doletas!).

2 comentários

2 comentários:

Marcela Thiemi disse...

Eu tenho um da Too Faced! Ele me arde a boca toda kkkk
Mas eu acho que dá uma diferença tão mínima, que nem gosto muito de passar por todo esse "sofrimento" rs

beijos

Clarice disse...

Como lip balm eu uso a pomada Nebacetin e amooooooo de paixão, não tem santo que faça minha boca rachar, sendo que antes ela vivia rachada e despelando ! =/

Já usou Amandinha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima