"Engordando" os beiços...ou Not!

Comprei na Brigitte's há um século esse gloss da Fusion Beauty, primeiro porque essa marca é bem conceituada lá fora....segundo porque, o LipFusion Infatuation é um gloss que promete aumentar os beiços!
ahh e também tem o fator preço$, que tava mega bom.

Cor Laranjinha fofa! Sugar Rush.


Bom, ele não promete aumentar os lábios instantaneamente, é um tratamento de 28 dias (o Infatuation tem um ativo que atua na nutrição lipídica, tipo o contrário que os cremes anti- celulite atuam).
Testei por um mês, (passava todos os dias de manhã) - sorry não tirei fotos do "Antes" - mas, posso confirmar que não senti um aumento significativo (cá prá nós, meus labios já são gordenhos!) - PORÉM (nem tudo está perdido!) vinha sofrendo muito com descamamento e alto ressecamento,  e isso melhorou demaissss....meus lábios pararam de arder....e descamar.

Quando eu passo, dá para sentir uma leve refrescância

Conclusão: Como aumentador de lábios ele não surtiu grandes efeitos, porém como hidratante efetivo ele foi fanta.

Paguei US$ 9,95 + o Frete (que é bem carinhoo! da ultima vez, em março, paguei trinta doletas!).

1 comentário

1 comentários:

Clarice disse...

Como lip balm eu uso a pomada Nebacetin e amooooooo de paixão, não tem santo que faça minha boca rachar, sendo que antes ela vivia rachada e despelando ! =/

Já usou Amandinha?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima