Metalizando total com o Graphite da Chanel!

Não encontrei o Graphite durante a viagem, mas, surpresa! encontrei no Duty Free do aeroporto de Guarulhos na volta! sim, o Duty está bem desfalcado, mas, esse esmalte tinha acabado de chegar!

Bom, ele é um metálico acinzentado-prateado-esverdeado, com pontinhos mais escuros, e o tom muda muitoooo conforme a luz.
Ok, nada discreto. Mas, eu tô de férias, então casou bem com o meu humor.


Metalizando total.....



aqui sem a luz do sol e sem Flash.

Curtem esses tons ultra metalizados?

Acho que paguei uns 22 dólares (perdi a notinha, sorry!)- deixa para enfartar quando vier a fatura do cartão!

7 comentários

7 comentários:

Girl Supimpa disse...

Olá =)
Tudo bem?

Muito bacana esse esmalte metalizado/Graphite da Chanel...
Só não gostei do preço,muito salgado!

Não enfarta não hein,o blog precisa continuar com essas matérias maravilhosas.

Beijos.Seguindo^^

http://girlsupimpa.blogspot.com/

Airomar Leal disse...

oi flor... vim te convidar a participar de um super sorteio la no meu blog, o http://meninafinna.blogspot.com

passa lá e participa!!!
bjs

Adriana Prado disse...

Não gosto de usar esmalte metalizado, mas é verdade, este é lindo! Beijo

Adriana Prado

Anônimo disse...

Bonito....

Anônimo disse...

Lindooo!!!!

Daniela Sá disse...

Amandinha, linda!!
Morri com esse esmalte, lindo de mais, assim que der ($)heheh eu compro!!
bjs

Dáfni disse...

Lindíssimo! Se eu encontrar, certeza que vou comprar!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima