BB Cream Oil Control? Quiero mucho!

Sim, a indústria cosmética está em polvorosa desenvolvendo mil novas fórmulas de BB Cream! Já testei alguns, como o da Garnier e o da Erborian, mas, ainda não encontrei um para chamar de meu!
Olha só minha próxima aquisição: o BB Cream Camera Ready da Smashbox. Ele tem FPS 35, versão tinted (4 cores), e tudo o mais que os bb creams prometem: Uniformiza a pele, primifica (sim, transformei Primer em verbo), hidrata, corrige e o melhor: Controla o Brilho da Pele! Lindo!




Precito: US$ 39.

12 comentários

12 comentários:

Anônimo disse...

Amandinha! Acesso o teu blog diariamente, e hoje, não pude me conter para postar: simplesmente adorei a tua invenção - primifica, rsrsrsrs Ótima essa! Parabéns, continues sempre nos divertindo e informando! Beijo! Isabella

Mariana Portella disse...

2!!! Quero muuuuuuito tbm. rsrs

Beeijos E FELIZ 2012!!

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Priscilla Motta disse...

Oie!
Também tenho acompanhado o blog e realmente transformar Primer em verbo foi tudooo!!!
Mas, desculpa a minha quase total ignorância em maquiagens, o que é um BB cream? Sou nova na área das maquiagens e tenho aprendido demais com vcs, blogueiras experientes e dedicadas!
Parabéns pelo blog!
Bjs.,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

Olivia Colombino disse...

Oi Linda estou te convidando pra conhecer meu blog!! Foi feito com muito carinho!!! Espero a tua visitinha.

http://mulheresreaisprocuram.blogspot.com/

E meu canal no youtube!
http://www.youtube.com/user/DeniseColombino

Amandinha disse...

Pri
Acabei de linkar com um post que fiz explicando sobre o BB Cream!!
Olha, BB Cream é um Primer Aditivado, além dele deixar a pele mais uniforme, esse creme tonalizandte também tem fitro solar + algum componente ativo de tratamento (antiidade, ou clareamento), enfim, ele é um mistura de base + corretivo + filtro solar + creme de tratamento!!!
Uma sacada do mercado, não acha?
brigada pelos comments, meninas!
bjs e um feliz 2012!
amandinha

myrian disse...

amiga, que achado!!! onde encontra essa maravilha pra vender? to com meu visa a postos ;-)

Priscilla Motta disse...

Amandinha
Muito obrigada!!! Estou bestificada, preciso de um desses... uma sacada fantástica, principalmente para as desajeitadas na maquiagem como eu...
Adorei!
Aproveitando, um ótimo 2012 pra vc. Estou adorando aprender com seus posts.
Bjinhos,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

Amandinha disse...

Ai Myrian, por enquanto só tem na Sephora! Venda exclusiva por lá!
recomendo vc comprar com a Carla do Make em Primeira Mão! ela mora nos States e envia para voce!
bjs
amandinha

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

por culpa sua comprei esse bb cream ehehh. Estou amando.. não sei se o tempo está ajudando, mas a minha make tem ficado por muito mais tempo no lugar... dá para usar sozinho também, mas uso uma base bem leve por cima. ADOREIIII O único problema é que só tem 4 cores, mas como as pessoas geralmente usam base por cima, acho que vale.

Por fim, muito obrigada por me indicar. Como sempre você muito querida.
bjs,

Carla

Amandinha disse...

Carlaaaaaa
que [otimo saber que vc gostou!
minha sogra ta viajando e vai trazer para mim!
que cor vc comprou?
bjs
amandinha

Make em Primeira Mão disse...

Amandinha,

comprei a cor light, porque a próxima cor ficaria muito escura para mim. Pode até ser um tiquinho mais clara, mas dá para corrigir ou com a base ou com pó.
Bjs,

Carla

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima