Chegou o BB da Mac na Sacks!

Notinha da Sacks! Não sei não, algo me diz que o BB Cream da Mac é meio pesadinho e vai deixar minha pele mega óleo.....alguém já testou?






Prep + Prime BB da MAC chega ao Brasil



Beauty Balm será vendido por um mês, com exclusividade, na loja virtual Sack’s/Sephora


O novo Prep + Prime Beauty Balm da MAC finalmente desembarca no país. O BB Cream será vendido com exclusividade, por um mês, Sack’s/Sephora, maior Perfumaria da América Latina, a partir de dezembro. O Beauty Balm vem conquistando o mundo inteiro por combinar tratamento para a pele e maquiagem em um só produto.



O Prep + Prime da MAC possui sutil coloração bege e densidade leve, para ser utilizado em todas as tonalidades de pele. O lançamento é um ótimo companheiro para a base: tem cobertura suave, oferece nova textura, uniformiza o tom da pele e pode ser usado como primer de alta proteção, já que possui FPS 35 UVA/UVB. Além disso, também hidrata, suaviza as linhas de expressão e ilumina a pele.


Benefícios e atributos:
- Instantaneamente melhora a superfície da pele, tornando-a mais macia.
- Torna a pele mais luminosa, com a combinação de emolientes e pigmentos perolados.
- Tem coloração semi translúcida, é ideal para todos os tons de pele.
- Forma uma imperceptível barreira protetora contra agentes agressores externos (poluição, radiação solar).
- Proporciona proteção solar contra os raios UVA e UVB.
- A textura cremosa cria um filme hidratante para a pele.
- Sem fragrância

R$ 147.

Na Sacks/Sephora

3 comentários

3 comentários:

Mariana Portella disse...

Amandinha fiquei doida p testar mas acabei preferindo comprar o prep prime neutralize que serve p marcas e manchas que também lançou; or R$147 é caro demais!!!
Se eu gostar muuito talvez aposte nesse tbm. Se tu testar, conta!!

Beijãão

Dáfni disse...

Amandinha, eu encomendei, agora estou esperando chegar... vamos ver se o negócio é bom!

Beijos

Amandinha disse...

oie
Meninas
Eu alem de caro. Acho, temho quase certeze que deixar minha pele bem oleosa!
Bjs
Amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima