Novo Sorteio da Lancôme/ Make em Primeira Mão!

Umas das marcas gringas que mais gamo, é a Lancôme! A super Carla da loja virtual Make em Primeira Mão, cedeu para o C&T  um kit lindo natalino, o Hypnose Doll Lashes Mascara Set, que contem:
1) Máscara (lançamento) Doll Lashes, com pincel cônico, está super bem falada na blogosfera. (Embalagem Original)
2) Primer para cílios Cils Booster XL (embalagem travel size)
3) Delineador Artliner (Embalagem Travel Size).
Show, né?




Esse é o trio-fanta!


Para participar, é mamão com açucar!
Basta preencher seu nome e e-mail no quadro do Contest Machine (acima)
depois é só cruzar os dedos e torcer!
(Sorteio válido apenas para quem mora no Brasil, ok!)

Dica super importante: A Carla da Make em Primeira Mão além de ter muita coisa legal na loja virtual, também aceita encomendas, ela envia direto dos States. Acho o preço dela super digno, o frete também.
Leitoras do Cosméticos & Tendências tem 5% de desconto! Para conhecer a lojinha, entre aqui!





12 comentários

12 comentários:

Unknown disse...

esse kit é super tudo além de lindo
bjoss
kathlyn
http://asbcabeleireiros.blogspot.com/

Camila B. disse...

Adorei, já estou participando e torcendo!
Bjs

Cajumila - @cajumila
http://cajumila.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

Já estou participando! Quem sabe não tenho sorte de novo!?
Beijos

CYBELLE disse...

EU QUERO MUITO GANHAR!!!

Denise Gesuatto disse...

Que kitão, hein!!
Eu quero muito! :)

Megui. disse...

Quero muito, participando!

Anônimo disse...

Oie... estou precisando de uma ajudinha... não consigo comprar nada no Make em primeira mão ...estou querendo mto a maleta da Sephora e não consigo ...me ajuda please !! bjin!!!!!!
Dani

Make em Primeira Mão disse...

Dani,

Nao sei o qual o erro que aparece para voce. Poe favor, envie me um email que eu tento solucionar

makeemprimeiramao@gmail.com


Abracos,

Carla

Héstia disse...

Bom diaa
Eu achei seu blog agora e já me tornei seguidora. Estou participndo do sorteio luxo que vc está promovendo. Gostaria de saber a data que vai ser feito, pode ser? Beijos e fica com Deus.

Héstia
http://www.coisasdenatalie.com/

Danielle disse...

Pena que não tem perfume! Tô doida pelo Hypnose! @o@

Anônimo disse...

Estou mega felizzzzz! O kit lindo Hypnose Doll Lashes Mascara Set,é MEU! Ganhei!!!!!


Amandita bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima