O Melhor desodô de todos los tiempos!

Já escrevi outras vezes aqui, mas, quando alguma coisa é boa a gente tem mais é que falar.
Genthy, não é slogan de comercial, mas o Rexona Clinical é o unico antiperspirante do mundo que me deixa segura. Rá!


Clinical protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua exclusiva formula TriSolid™ possui 20% de ativo antitranspirante, o máximo permitido em produtos vendidos sem prescrição médica.
Tá bom ou quer mais:?rs

creminho!
só acho que poderiam ter mais opções de fragrâncias!


Quem já usa o Rexona Clinical?

Preço Médio: Vintão.

12 comentários

12 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Uso o "Fa" roll-on faz uns 5 anos e não troco por nada!!!
Beijos

Lila disse...

Esse desodorante é mesmo perfeito!
bjos

Mih disse...

Ele é incrivelllll... eu uso o feminino e meu namorado o masculino e tbm adoraa

Flavia disse...

Amandita, eu uso um da Biotherm... É muito bom tb! Não consegui nenhum dessas marcas normais! :-( Vou testar esse aí.

Mayara Chacha disse...

nossa que bom sabeeeeer

eu jah uso o dele aerosol e adoro, mas não fica tanto tempo assiim

adorei a dica
beijinhos
http://loucamentemaquiada.blogspot.com/

Camila B. disse...

Nunca testei, fiquei louca para experimentar!!!
confesso que não sou mtoooo fã dos creminhos, tenho medo de manchar minhas roupas, mas se vc está dizendo que é bom, eu acredito.
Bjs

Cajumila - @cajumila
http://cajumila.blogspot.com

Anônimo disse...

olá :)

anti transpirante nao faz mal ?

bj

Nathalia disse...

Amandinha, é melhor que desodorante em spray?? eu uso spray pq suo muito...se eu usar creme parece que fico toda melecada...vc acha que com esse poderia ser diferente?
bjos

Amandinha disse...

Oi Nathalia!
Vc diz spray mesmo ou aerosol?
Porque eu acho que spray protege tao pouco....o tipo de aplicador impede que o desodorante em sim atinja toda a regiao da axila.
Eu acostumei com a versao creme, eh que a eficacia desse desodorante eh tao boa que, vale a pena enfrentar o creme!
Bjs
Amandinha

Amandinha disse...

Gente,
Antitranspirante, ou antiperspirante nao fazem mal para pele, existia um mito de que eles poderiam causar cancer por causa dos sais de aluminio, mas, acho que nao tem nada comprovado!
Bjs
Amandinha

Gaspinha disse...

Amandinha
Ele demora a secar?
Prefiro as versões sem perfume...
Bjks
ghttp://gaspinha.blogspot.com

Júh disse...

Pra quem tem medo de arriscar com as versões em creme,super recomendo os da Natura, principalmente o sem perfume ^^
tbm transpiro muito e esse antitranspirante seca muuito rápido, não mancha a roupa e é muito eficaz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima