A Ganhadora do sorteio da Lancôme!

Dessa vez, a ganhadora do kit que a Carla da Make em Primeira Mão cedeu para o blog, foi muito rápida! Antes de eu terminar de escrever esse post, a Sheila já me respondeu o e-mail que eu tinha enviado avisando que ela havia ganho!!! (bla bla bla bla)


Olha só o que ela vai receber em casa!
Hypnose Doll Lashes Mascara Set
Primer para cílios, delineador,e a máscara Doll Lashes da Lancôme


Aeee Sheila!Parabéns!
vou tentar despachar amanhã, ta!

Genthy, para quem não sabe, a Carla é dona da loja virtual Make em Primeira Mão, além de ter muita coisa legal (= *cosméticos* pronta-entrega), ela também aceita encomendas, e envia direto dos States. Falo e repito: Acho o preço dela super digno, o frete também.





Leitoras do Cosméticos & Tendências tem 5% de desconto! Para conhecer a lojinha, entre aqui!

10 comentários

10 comentários:

Sheila Brandão disse...

Tô ansiosíssima para receber o meu lindo, mega presente!!! =D


Amanda, bjs!

Sheila Brandão

Angélica disse...

que sorte!
um super presente de natal!
beijos


www.tracasebaratas.blogspot.com

Mariana Portella disse...

sorte em??!! queriaaa.. rsrs
beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Gaspinha disse...

Papai Noel chegou!!
Parabéns sortuda!!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Por que não foi eu? rs.

Alline

Sheila Alves Brandão disse...

Amanda o meu presente acabou de chegar, tô tão feliz que até postei no meu facebook =D


Boas festas!!!!

Gaspinha disse...

Sheila, será q ode colocar o link do facebook pra gente conferir?
Pode, Amandinha?
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Amandinha disse...

Sheilaaaa
simmmm, mostra seu link para nós@
Gaspinha, tb estou curiosa....rs
bjs
amandinha

Djéury Menezes disse...

Amandaa os produtos do make em primeira mão são todos originais? obrigada! ;D

Amandinha disse...

Claro, fica transquila, sao originais sim! ela compra direto na Sephora...ou nas lojas de depto....
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima