O melhor Pincel de base!

Faz um tempão, vi uma resenha da Dafni do Veramente Bella sobre o Flat Top da Sigma - bom,  até então, eu ainda usava, aquele convencional da Mac, o 190.
Fui correndo comprar o F80. Quem usa, acho que vai concordar: Ele é muitoooooo bom! Mudou minha vida.


Esse é o F80! ideal para produtos liquidos! Fibras sintéticas são perfeitas para maquiagem liquidas!
as fibras naturais são ideias para pós!(aprendi com a # Bobbi Brown!)




ele é bojudinho.


E a base é reta,
A aplicação é muito mais fácil (sempre em movimentos circulares), o resultado muitooo (mais muito) mais natural e homogêneo.


O F80 Merece!

Preço: US$ 16.
Onde? No site da Sigma.

8 comentários

8 comentários:

Gaspinha disse...

Ai,ai, minha listinha só aumenta...Já experimentou o Supernatural, Philosophy? Entre ele e o F80?
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Mariana Portella disse...

tbm acho ele o melhor!! beijãão

http://brincandodesemaquiar.blogspot.com/

Angélica disse...

tenho que ter um heheeh
beijos



www.tracasebaratas.blogspot.com

Maria Denise de Souza disse...

Também gosto muito dele, só que em mim, aplico com batidinhas e funciona melhor assim.
Ele merece o troféu com louvor.
Bjs.

Anônimo disse...

Amei!
Tb quero, rs
Alline

Anônimo disse...

Eu não consigo acompanhar!
Uma época é de cima prá baixo, agora em círculos. Vixi maria, tenho que reciclar.

bjinho
Selma

Amandinha disse...

Gaspinha!
Quero mto testar esse da Philosophy tambem! Ja ouvi falar bem dele!
Meninas, esse da Sigma eh show!
Bjs
Amandinha

Gaspinha disse...

Mandinha
Qdo. testar o Philosophy não deixa de nos avisar (e comparar, se possível), ok?
Feliz Natal, querida!!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima