Bom para pele oleosa!

Putz....tava devendo muito esse post do Bloqueador Solar Acqua Dry da Purainova! O meu escolhido total nesse janeirão, chuvoso que só ele! (prometi que esse ano, não largaria o protetor solar, nem na chuva, e muito menos no sol, haha!).
Bom, esse bloqueador solar é indicado para pele oleosa, tem um toque sequinho de tudo, e um cheiro muito bom! É claro, que no fim do dia, nao tem jeito: Minha pele fica oleosona mesmo, principalmente na zona T *(independente do filtro solar que eu uso). Uma coisa que percebi é que esse bloqueador é meio primer, sabem, ajuda a camuflar os poros abertos e tals.


Recomendo!


Mate total!

Preço: R$ 48
Onde: Na Droga Raia.

7 comentários

7 comentários:

Nanna Barbieri disse...

Normalmente protetores me dão alergia, até desisti de achar um :(
Beijos

Ananda Azevedo disse...

Eu estava mesmo à procura de um protetor para pele oleosa, adorei a dica!
Bjs

Dáfni disse...

Bom saber, né? Protetor solar para pele oleosa me interessa muito!

Beijos Amandinha!

Kelly disse...

Essas dicas são muito valiosas!
Minha pele é oleosa e pede um protetor mais especial!
Beijinho!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Thais Lopes disse...

Entao Amanda, vc ja usou Minesol Actif Oil Control?
Pq sò ele segura a oleosidade da minha pele, mas acho ele meio dificil de espalhar e tava procurando uma alternativa, comprei o Ansolar e usei por um tempo, mas deixava minha pele mto oleosa dps d uma hora p frente, so o Minesol q segura o oleo do meu rosto.
E ai posso trocar o Minesol por esse dai? Qq vc acha?
Bjon

Dricota disse...

Estou com a mesma duvida da Thais.
Bjs

Amandinha disse...

OI Thais!
realmente o Minesol eh dificil de espalhar e deixa um residual esbranquiçado no rosto (talvez por causa da sílica). O da PuraInova tem um espalhamento bemmm melhor, porém acho que absorve um pouco menos de óleo do que o Minesol.
É questão de testar!
Dri, teste tambem e me conta@
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima