Curtindo o Mix de Frutas da Planet Girls

Tá bom. Eu não sou uma pessoa muito frutífera (aquelas que amam comer uma pêra, ao invés de um croissant ahaha), mas,  amei esse hidratante corporal Love Apple da Planet Girls. Prá quem não sabia, eles estão super investindo em cosméticos também.

A dupla: O Body Splash Crazy Mango ( Mix de tangerina, laranja, limão siciliano e néctar de manga); Uso direto depois do banho (mas, aplico com moderação) antes de dormir - eu acho que a fragrância lembra chantilly com pessego.
E o hidratante corporal Love Apple, o que eu mais gostei da dupla!


Apesar da formulação do hidratante não ser nada mirabolante, a pele fica super hidratadinha, e o cheiro frutado, não é enjoativo, depois de alguns minutos fica bem suave na pele!


Vi que tem a versão do hidratante Créme Brullé! Quiero experimentar!!
ahhh e de Sorbet de Limão também.

Onde comprar:  Na rede Farma Delivery. Vi intem na Onofre também.
Precito: R$  20,90 (Hidratante Love Apple - 240ml) e R$ 23,99 (Body Splash).

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

parece ser muito bom, vou procurar pela city.

http://anitamakingof.blogspot.com/

Dáfni disse...

Ah, eu curto um cheirinho de fruta!

beijos Amandinha!

Ana Mora disse...

Eu adoro essências frutais, mas também não curto comer fruta não, haha. Eu não sabia que existiam cosméticos da Planet Girls, mas é uma idéia e marketing interessante, tantas lojas no exterior fazem isso :) Se o produto é realmente bom, melhor ainda!

beijos!

www.minibureaux.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

OMG! O Crazy Mango deve ter um cheiro super diferente!!! hmmm
Beijos

Katya disse...

não consigo enviar coments, hummmf!

Katya disse...

upsss, detectado "ignorância internética" ahahah pode apagar flor, aprendi agora!

Amandinha disse...

Oie meninas!
eu curti super, mesmo!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima