O Trio da Aquarela!

A Aquarela é a linha "mediana" da Natura. Nem a mais cara, nem a mais pop. que é a Faces e todo mundo adora, mas, em se tratando de qualidade em embalagem e até de produto, a Aquarela dá show.
Antes do natal ganhei esse trio da Aquarela Sianinha da Natura e testei todosss com minha prima Tatá.



O Trio ternura: batom, sombra, lápis.


Eu simplesmente ameiii essa sombra!!! a melhor do trio! Ficou show como iluminador e como sombra base para usar com sombra marrom (minha preferida ever and foreveris), musgo (amo!) e preta (minha não preferida, pois me deixa com mais olheiras), por exemplo.


Esse lápis engana! Quando abri, achei que fosse marrom, mas, não baby, it's black.




A Tatá gosta de traçado forte. Ela achou que esse lápis é muito macio pro gosto dela, pois prefere lápis com as pontas mais durinhas.



Aqui ela usou o lápis Aquarela + Sombra iluminadora cor 04.


Eu não achei esse lápis tão macio quanto a Tatá achou!
achei ele durinho, o que é ótimo para dar precisão na risca. Eu gosto de traçado bem discreto, por isso, tenho até preferido os lápis marrons!
Agora, se voce quer um lápis alta durabilidade, recomendo muito o da Una! O melhor ever and forever!


Apliquei a sombra linda iluminadora perto da sobrancelha!
Sombra Aquarela Cor 4;


batom rosado! textura ótima, cremosa na medida!


Batom Aquarela Sianinha, FPS 8 - Cor 07.
Foto dos lábios com Flash.


Flash Off # meio a la Snob? dependendo da luz, ele fica meio lilás/azul mesmo.

Ahhh fiquei curiosa, vamos ver se é parecido mesmo com o Snob - faz séculos que não uso ele!


Nham nham nham..mais parecido do que eu imaginava!O Snob tem mais azul que ele e claro, as  texturas são bem diferentes)

Fica de olho que essa linha é edição limitada!

Gostaram? Qual produto voces comprariam dessa linha?

Preços: R$ 14,60 (Batom Brilho)
R$ 12,90  (Lápis para olhos)
R$  18,00   (sombra)


7 comentários

7 comentários:

Fashionista disse...

adorei o post! O baton é lindo!

Unknown disse...

cores lindas e perfeitas!!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Anônimo disse...

Tb gostei muito.
Lindas.

Selma

Moda e Cosméticos disse...

Amandinha,

E se eu te disser que a dona Natura já tirou essa linha de produção?
Edição limitada pra eles, é no máximo 2 ciclos... :(
Uma pena, pq tinha cores lindas!

A linha nova é a Balangandã! É sério! rs..
Tem coisas legais tb, mas ainda não experimentei..

Bjs

Dani

Amandinha disse...

Daniiiiiiii
nãoooooo
não creio!
Putz...que droga!

Foi mals, genthy!

beijos
amandinha

Anônimo disse...

Quem comprou, comprou.
Rs.

bjs
Alline

estela disse...

nossa que linda essa linha...amei!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima