Água prá pele queimada de sol!

No natal, fiquei uns dias na minha cidade (lá no interiorrrrrrr), e vacilona, dei uma torrada básica....nos ombros e colo. Aí, fui para praia, e como o Reveillon foi aquela chuvarada-micada, nem me queimei tanto, mas, comecei a descascar - então, acabei comprando pela Sacks o spray hidratante água de coco, Posto Cool - da Sol de Janeiro (marca nova no mercado, super Trendy, saca só no site deles).
Desde quando eu estava descascando, comecei a usar a "Bruma" (adoro esse conceito!), borrifava nas pélinhas, esperava secar e lotava de hidratante no corpo. Achei que melhorou muito a vermelhidão, e acalmou o "descascamento", tudo porque a fórmulação leva Pantenol e Extrato de Coco.  


O bom é que essa Água de Coco tem mil finalidades, é como uma Água Termal, dá para jogar no rosto o tempo todo (clarooo que tem que reaplicar o filtro solar depois).



O conceito da marca é demais.





Aqui eu já tinha descascado a pampas, e minha pele já estava tratada!

Recomendo, e agora to doida para testar o Gel Hidratante Pós Sol....na minha próxima temporada (sem chuva, please) praiana.

Preço: Agua de Coco - R$ 29,90 (vi que é o produto mais vendido da Linha!)
Onde: na Sacks.

4 comentários

4 comentários:

Anônimo disse...

Que massa.
E o aroma?


Alline

Kelly disse...

Bem interessantes... Sempre usei água thermal para esta finalidade, mas adorei essa dica! O preço bem camarada!
Valeu!

www.amenidadesdekelly.blogspot.com

Nanna Barbieri disse...

PRECISO disso!
Certeza que vou comprar...
Se eu fico 20 minutos nos sol já descasco!
Beijos

Betânia disse...

To louca pra testar esse produto!!
Entrei numa farmácia aqui do Rio outro dia, a Venâncio, e vi a linha toda vendendo lá... Adorei, porque não tenho muita paciência pra esperar produtos da internet chegar em casa!! rs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima