Pó que avoluma a juba!

A Marta, de Curitiba,pediu para eu postar mais sobre produtos para cabelos!  O problema é que eu sou meio cricri (e meu cabelo também) - não é tão fácil eu amarrr uma linha de tratamento, por exemplo! (vide post da máscara da L'Oreal que eu usei e não curti e todo mundo caiu em cima!ahaha).
Bom, hoje vou falar do Dust It da Schwarzkopf, o pózinho modelador-sensação do ano passado, retrasado, sei lá! Desde que comecei a fazer progressiva, meus cabelos (claro) tem ficado bem murchinhos! eu amo cabelo liso, mas, também curto um cabelo a la capa da Revista Nova!

Modelador matificante!


Não parece, mas, ele é um pozinho grudento e colante!

Cabelo a la Maria Madalena.


Aplicação: Pode ser nas mãos e depois aplicar na raiz...
Dica: não precisa usar muito, senão emplasta!(ele não é tão matificante assim não!)
 Massageie sem medo e fique esfregando o pó no cabelo/raiz para avolumar por alguns minutos!


Esfregou bastante?
ahaha..olha a juba se formando!

Pronto! Melhorou! Franjas erguidas e não murxibas!



Até me atrevi a inventar um penteado Sixties. adoro volume no cucuruco!

Conclusão: Adorei! dá mesmo um volume inesperado!

A parte chata: Esse Pó impregna no cabelo! Quando for lavar, deixe escorrer bastante agua morna (para remover o produto) e massageie bastante com shampoo!
Já aconteceu de eu não lavar direito e o cabelo ficar emplastado na raiz! Fica a dica!


7 comentários

7 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Meu cabelo 'e assim, totalmente escorrido
Gostei da dica
bjs

Anônimo disse...

Oi... não tem muito a ver com o post, é mais um conselho amigo... Sorria mais, vc fica MUITO mais bonita sorrindo do que com esse carão sério... =)
Bjs

Amandinha disse...

ahaha
toda vez que tiro foto de manhã, fico com cara de séria! #
bjs
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Nossa, deu uma super diferença mesmo!!!
Beijos

Unknown disse...

Não conhecia este pozinho.

Meu cabelo já é bem volumoso (até demais), mas vou mostrar este post para minhas irmãs, elas amam cabelo mais volumoso!

Adorei seu blog e estou seguindo!
Se quiser conhecer o meu será muito bem vinda!

Grande beijo e ótima quinta feira.

http://cabecafeminina.com.br

A página no Facebook: https://www.facebook.com/pages/Cabe%C3%A7a-Feminina/162665117088740

Marta disse...

Oi Amanda, gostei bastante da dica, mas eu gosto do meu cabelo bem lisinho sabe, esse daí é mais pra de vez em quando mesmo.
Vc já ouviu falar daquele condicionador Aussiê 3 minutos,Amandinha eu li várias resenhas sobre ele todas falando maravilhas do produto, ele tem poder altamente hidratante e doma seu cabelo instantaneamente, dizem que é o preferido das estrelas. Ontem mesmo encomendei o meu, acho que vale a pena vc testar...
Adoro Vc.

Bjs

Marta !!!

Anônimo disse...

Ah, eu gostei, mas fica meio descabelado né? rs..

Alline

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima