Pré-Corretivo para olheiras!

Sei que não sou só eu que sofro desse mal do além, as olheiras. Então, amigas, se voces também sofrem, recomendo muito que voces usem um pré corretivo. Na verdade, ele nem é um Pré Corretivo, o Caffeine Eye Roll-On da Garnier é um mix de tratamento antiolheiras + corretivo. A textura é boa, basta espalhar o roll on e depois massagear. Aí dá para passar o Studio Finish sem medo de craquelar!


Mais 2 em 1, impossível!






Cobertura média-baixa....pigmentos minerais


Ok, o efeito é suave, mas, eu sempre acho que ele neutraliza o tom marrom-amarelado das minhas olheiras.
Concordam:?


1) Sem Nada
2) Com Roll On Garnier

Tô pronta pro corretivo!


Quem tiver procurando algo desse Naipe, tem o Stay don't Stray da Benefit.


Caffeine Eye Roll-on da Garnier: Disponivel em 4 cores (o meu é o tom Medium Beige Sabbia). Comprei em Roma, e paguei uns 8 euros. Não tem por aqui não. Pena.
Update: Tem na Feel Unique para comprar por 8,50 libras.

9 comentários

9 comentários:

Unknown disse...

boa dica eu sofro de insonia e as olheiras estão sempre presentes bjos
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Anônimo disse...

Onde que vende isso ?

Mariana Portella disse...

adorei!!! voce encomendou??

Amandinha disse...

Oi Mari

Acabei de atualizar no blog! Dá para comprar na Feel Unique!

beijos
amandinha

Marta disse...

Oi Amandinha, td bem..Sou mto fã do seu blog e de vc tb...Adoro todas as dicas, mas dá uma caprichada em produtos para os cabelos,shampoo, condicionadores,fortalecedores..Bom vou aguardar hen..Mtos beijoss..

Te adoro!!!

Marta!!!
Londrina-Pr

VANESSA disse...

parece efeito suave ,mas cobriu as olheiras

Gaspinha disse...

Nossa, eu achei q deu uma boa diferença, viu? Bem legal!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá! Depois de tantos elogios resolvi comprar o meu, fiz o pedido em jan/12 na feel unique, demorou mas chegou direitinho. Agora não vivo mais sem ele...
Bjos
Tânia

Amandinha disse...

Oi Tania!
tambem gosto muitao
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima