Sorteio! Ligia Kogos!

Como assim? Estou atrasadíssima com o sorteio da Ligia Kogos!

Lembra dos produtos para mãos e unhas que super aprovei? (relembre aqui). Pois agora voces também poderão ganhar o kit! Tratamento para mãos e unhas, djá!


1) Creme para unhas fracas e desidratadas Ligia Kogos (gente, essa fórmula é muito boa! passo todos os dias antes de dormir...é um sucesso)
2) Creme para Mãos Ligia Kogos (é bemmm hidratante mesmo!)
3) Base Fortalecedora para unhas Ligia Kogos



Basta preencher seu nome e e-mail no quadro do Contest Machine (acima)
depois é só cruzar os dedos e torcer!
(Sorteio válido apenas para quem mora no Brasil, ok!)

Boa Sorte!

11 comentários

11 comentários:

Unknown disse...

Eu quero estou precisando de um spa em minhas mão bjocas
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu quero estou precisando de um spa em minhas mão bjocas
http://mulhervaidosacom.blogspot.com/

Ana Mora disse...

Nunca usei nada da marca, mas sempre ouvi falar bem rs

Adriana Prado disse...

Eu quero! Eu preciso!Rsrss
Beijo

Claudia Uchoa disse...

As minhas mãos estão precisando muito desse kit.

Juliana. disse...

Participando! =)

Renata Selli disse...

Tb to participando. quero ganhar!!!

Vanessa B. disse...

Participando!! \o

http://bloggtendencias.blogspot.com/

Tânia disse...

Oi Amandinha!!!

Quando é que saí o sorteio!!! Estou anciosa para cuidar das minhas unhinhas...rs

bjs

Amanda Amorim disse...

Participando!!!

email: mandy.amorim@hotmail.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima