Depois dos 30, cuidados bem específicos!

Ops. semi-sumiço pois eu estava a trabalho em Curitiba!
Gente, não quero parecer dramática nesse post, mas, nossa!Como o tempo é cruel! (prá não dizer outra coisa!). Minha pele ao redor dos olhos está bem mais marcadinha, tipo, as linhas de expressão estão bem aparentes.....afffff
Esses dias, a Luisa Mendes enviou um email para mim perguntando quais cremes eu uso para area dos olhos. Bom, tenho apostado na Clinique, já faz um bom tempo! E para a área dos lábios também!


Todos os dias vou de Roll On para area dos olhos All About Eyes da Clinique (R$ 154. Na Sacks). Massageio com o roll-on, e depois com os dedos, espero secar, e finalizo com o creme do mesmo nome (R$ 164) que promete melhorar o aspecto das bolsas, olheiras e linhas de expressões.
Se minhas olheiras melhoraram? Não sei bem, mas, se eu parar de usar essa dupla, vou sentir na pele a emoção de ver minhas olheiras ficarem mais Punk.Pode Crer. isso já aconteceu antes.
detalhe: Uso essaa dupla de manhã e a noite.


E também tenho tomado muito cuidado com o Bigode Chinês (manja aquela marca que temos ao redor dos lábios)?
Quando fui para Itália comprei o creme para area dos lábios (ao redor) o All About Lips (pelo que vi, não tem aqui no Brasil...estranho!) e adoro esse creme, e uso só a noite, porque não dá tempo de passar esse monte de coisas de manhã quando estou sempre atrasada!

Bom, é isso, e claro, para o rosto todo ainda uso o Sérum Rapairwear Laser Focus da Clinicão também?

E quem daqui já passou dos 30? o que fazem para tratar as linhas de expressão tenebrosas??

6 comentários

6 comentários:

Sandra disse...

Olá!
Eu já estou quase nos 40 mas como a minha pele é super oleosa, o meu problema não são as rugas mas a flacidez...
Para os olhos, concordo contigo, nada melhor que um creme em roll-on...
De todos os k experimentei, o k mais gostei foi o da Givenchy; pena é ser super caro e acabar depressa, mas a sensação é indescritível...
Agora uso um mais acessível da Dr Caspari mas não tem nada a ver...Vichy, oriflame, tb não se comparam...
Creme anti idade acabei de encontrar o 1º k não me põe a pele oleosa nem c alergia: um da Collistar...Adorei a amostra e tvz perca o amor ao dinheiro e o compre...
Bjs

Thatamakeseetc disse...

Estou com 31 anos e tb me preocupo... só que para ser bem sincera, meu problema é com acne, acredita?? Estou fazendo tratamento dermatológico, mas fora isto, tb adquiri os 3 passos da Clinique. O importante é se cuidar...
Adorei e anotei suas dicas p/ as próximas compritchas, rsrsrs.
Bjs.

Simone Souza disse...

Vou fazer 30 esse ano, e mesmo protegendo a pele todos os dias com FPS 30 e usando meu Renew à noite (nem todas as noites), já percebo essas linhas que você disse no post!

Dá uma tristeza, uma angústia, não é???

Vamos recorrer aos creminhos, né!!

Obrigada pelas dicas!
Bjs

Adriana Prado disse...

Ah... já deixei os 30 para trás, rsrs.
Cuido da pele desde meus 25 anos. Hoje não abro mão de ir ao dermato a cada 3 meses, usar creme a base de ácido (contra manchas e envelhecimento), Serum 10 e protetor solar sempre, faça chuva ou sol.

Beijo

Rosana disse...

É,depois dos 30 a nossa pele muda,sofre uma metamorfose,rsrs
Vc gosta muito dos produtos da Clinique,né??Sempe te vejo postando sobre eles,nunca usei,mas fiquei até com vontade de experimentar,rsrsrs
Beijoooos
Ah,se quiser e puder,dê uma passadinha lá no meu blog,pra conhecer,beijoooos!!

http://praticidadesfemininas.blogspot.com/

Amandinha disse...

Sandra! quero ver esse roll on da Givenchyy!
Thata! ja usei os 3 passos da clinique, mas, vou te contar que nao tenho muita paciencia de passar hidratante!
Simone, nem fale! bate um desesperoooo!
Dri, qual serum 10, o da Skinceuticals?
Rosana, eh vero! eu gosto mto da Clinique!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima