Gelo para nós!

Acabou  o carnaval, acabou o verão??? Not! por aqui o sol está a todo vapor. Como voces sabem, adoro ficar morenona (tenho a falsa impressão de que estou mais magra, quando fico negona!). Mas, depois de uma tarde solar, eu fico pelo menos uns 3 dias passando um pós sol bom, como o Icy da L'Oreal.


Solar Expertise Icy.



A emulsão dele é bem diferente, meio aerada...hidrata mesmo, não é tão levinha, quanto parece.
O efeito geladinho é leve, graças ao Menthoxypropanediol, um derivado de mentol. O cheiro,como quase todos os produtos da Lory é muito bom! também.


Preço médio: R$ 12.

7 comentários

7 comentários:

Unknown disse...

deve ser deliciosa, boa dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Lila Czar disse...

Não usei esse, mas esse feito "geladinho" é uma delícia, né?
Lila Czar

Gaspinha disse...

O efeito geladinho me chamou a atenção!
bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Amandinha disse...

Meninasd
Ja esta ate acabando meu frasco!!
Bjsss

Jana- Base girl =] disse...

Eu ganhei um amaostrinha dele, mais ainda não usei, deu vontade depois do post!!
bjs querida saudades
=*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima