Oba! Sorteio da Natura!

Galera, lembram da linha Liso e Solto que falei nesse post aqui? Olha que belezura o kit pros cabelóns que a Natura enviou para o Blog!
Quer ganhar um? 


SISTEMA DE TRATAMENTO - Liso e Solto!


Os fios ficam mesmo bem mais lisos e sem frizz! O que mais amo é que essa linha não pesa no meu cabelon. O ingrediente principal é a Lisina de Hibisco.








Kit composto por 1 Shampoo + Máscara Prolongadora de Alisamento (adorooo!) + Creme pré escova! Esse kit é fofo para levar em viagem! Eu já ganhei o meu e vou aproveitar e levar para Juiz de Fora nesse finde.


Mas, Amandinha, para participar, como faz?
Simples, basta digitar seu nome e e-mail no quadro do Contest Machine.
O resultado sairá no dia 20!
Participem, djá!

11 comentários

11 comentários:

Elvira disse...

Participando!!!

Unknown disse...

Eu quero !!!:)
Beziquinhos doces..
http://drikabello.blogspot.com/

Kell disse...

torcendo aqui! Bjssss

★Juliana ★ disse...

Eu quero =)

CYBELLE disse...

Eu preciso, eu quero!!!

Anônimo disse...

Já me inscrevi!!! Bjs

http://mulher-consult@hotmail.com

Sheila Brandão disse...

Amanda, td bem?

Quero ganhar esse tbm! hehe
Bj!

LaraS Cosméticos disse...

Eu quero!!!

Bárbara Sanches

Babi.lara@gmail.com

E boa sorte... (p/ mim) rsrsrs

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Será q estou participando? acho que não rs

Daiana Vidal disse...

paticipando e torcendo mtoooo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima