Não posso ficar sem!!!

Meninas, estou passando por algumas mudanças no trabalho, espero que entendam meu semi-sumiço!
Meu kit Pós Escova Progressiva da Secrets já tinha acabado desde o ano passado, e não encontrava em nenhuma perfumaria (momento desespero) até que fiquei sabendo pelo Twitter que os produtos da Secrets tambem são vendidos na Sepha! Comprei num domingo e na terça já estava em casa. Yeahhhhh meus cabelos agradecem! O que mais amo nessa linha de Secrets (falei muito nesse post aqui), é que realmente ele não pesa o cabelón, e parece fazer minha proghy durar bem mais tempo.

dupla amiga


E quem mais faz progressiva ?
Usam tratamento específico ou Not?

Preços: R$ 18,50  (Shampoo) e R$ 19,90.

6 comentários

6 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Que cabelo lindo!
Eu não faço progressiva, mas fiz uma vez e gostei!
beijos

Sonia Carvalho disse...

Amandinha...eu faço só na franja...para diminuir uma onda. Não costumo usar um shampoo específico para cabelo com progressiva...uso mais específico para cabelo tinto. Existe algum para os dois? Talvez quimicamente tratados??? bjus

Dáfni disse...

Amandinha, eu fazia escova progressiva, e a vez que durou mais foi quando eu usei um kit da marca Vizcaya...

Beijos

Amandinha disse...

Ai Má, eu vi sim!
eu não faço com formol, mas, mesmo assim, fico com meda!

So, fazer na franja tb é uma boa idéia! Quanto a manutenção da cor x tratamento para cabelos pós progressiva, é questão de voce encontrar uma fórmula rica em aminoácidos, complexos siliconados, que pode ajuda-la a manter a qualidade do fio (pós progressiva) e também ajudar na manutenção da cor!

Dafni! Comigo, o kit da Viscaya não deu certo! não ficou legal no meu cabelo!

bjs
amandinha

Katya disse...

eu faço Amandinha, há muitos anos, é o melhor tratamento que encontrei (progressiva). minha manutenção é vizcaya shampoo, máscara wella termo e finalização com óleo arganoil Salon line (qdo vejo que está perdendo o brilho uso o óleo no cabelo inteiro antes de secar). meu espaço é de 4 meses para refazer a progressiva, a manutenção é tudo!

Anônimo disse...

Ola Amanda... Sue blog é 10!

Gostaria de saber se vc conhece a linha da Sagge. Ouvi falar muito bem, diz q o shampoo ajuda a conservar a progressiva. Fica uma dica para vc experimentar e passar para nós...Bju

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima