Claro ou Médio? # Corretivos

Saudades dos posts sobre corretivos? eles voltaram! É que eu estou num momento, coming back to traditions e amando novamente o Studio Finish da Mac, mesmo ele marcando fortemente minhas linhas de expressão. Mesmo assim,mês passado, acabei comprando no site da Loosho uma cor nova para o corretivo liquido da Tracta que eu amo, na cor Médio. Só que, até agora, não consegui me decidir: Qual a cor que fica melhor? Claro ou Médio. Eis a questão.



Na prática as duas cores.
O Claro tem um fundo rosa, e o Médio, é bem parecido com meu tom de pele.


Olheiras para dar e vender. Quer?
Minhas olheiras sã arroxeadas

De um lado o claro, do outro o médio.
Tive a forte impressão que o tom médio deixou a pele mais brilhosa (eu deveria ter passado levemente um lenço de papel para tirar esse brilho) e sim, os corretivos da Tracta tem como característica essa pegajosidade que é ótima, aumentando a durabilidade do corrector.

Para ver melhor:

O meu lado direito, tem as olheiras mais profundas e sofridas.
Hummmm....to mudando de idéia....to achando a cor Médio bem eficaz.....


Conclusão: Não consegui chegar em nenhuma (libriana feelings)
Mas, estou muito inclinada a votar na cor Médio mesmo.
Alguém me dá uma luz:?

Preço: R$ 19
Onde: Loosho (mas, não encontrei esse corretivo no site!) de qualquer maneira, voce encontra em muitas perfumarias por aí.

15 comentários

15 comentários:

Carol R. disse...

Faz tempo que não venho aqui fail...Amei a roupagem nova.
bj
http://www.alfinetesdemorango.com/

Fashionista disse...

a cor médio ficou muito bem!

Jornal da Lulu Teen - By Luíza disse...

eu nunca sei qual cor escolher... acho q a diferença é mt pequena
bjnsss
Luíza
http://jornaldaluluteen.blogspot.com

Gaspinha disse...

Mas, o médio ficou legal!
bjk
http://gaspinha.bloggspot.com

disse...

este corretivo é otimo !
amei o post ... to te seguindo , se puder me vizita , agradeço .

bjsss

http://caprichodemulheres.blogspot.com/

Simone Souza disse...

A diferença é pouca, acho que o médio fica mais natural.

Mas você não tem muita olheira não, eu acho que tenho mais que você! hahahaha

Bjs

Adriana Prado disse...

Acho o médio melhor.

Beijo

Anônimo disse...

Amandinha, desde a primeira vez que você falou desse corretivo, achei que suas olheiras ficariam melhor camufladas com o médio. Vendo lado a lado, continuo achando! =D Beijão

Anônimo disse...

Tb achei o médio

bj
Selma

Nanna Barbieri disse...

Gostei mais do claro!!!
Agora fiquei encucada, uso o claro mas agora quero testar o médio ¬¬
Beijos

Fer disse...

Amanda, gostei das duas cores. O claro neutralizou bem a olheira, mas também gostei o efeito iluminado do médio. Você já experimentou misturar os dois no dorso da mão antes de aplicar? Acho que pode ficar perfeito!

Anônimo disse...

Ah.... O claro ficou mais natural!

Paula disse...

Gostei mais do claro. Acho que ficou mais natural, menos amarelo.
Beijo,
Paula
aminhabelezapura.blogspot.pt/.

Anônimo disse...

Achei que o claro ficou melhor em você

Álida S. disse...

Descobri teu blog por acaso, e to adorando! Tudo lindo!

Enfim, acho que o claro ornou mais com a tua pele, até por causa do brilho que o médio deu. ^^

Boa semana, beijos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima