A Melhor Fragrância do Sundown!

Ano passado veio a "onda" dos protetores solares perfumados. Eu fiquei muitoo curiosa em saber como eles eram na prática, mas, acabei não comprando (murrinha feelings). Foi aí que recebi pelo correio semana passada, um presentinho da J&J, o Sundown Senses, ou para os mais íntimos, o Sundown perfumado.

Embalagem (rotulagem plástica) assinada pela estilista Adriana Barra (super conhecida por suas estampas florais). 
Vamos ao que interessa: A Fragrância! Imagine notas frescas frutais bem leves....me lembra muito um perfume....talvez o Issey Miyake...não sei ao certo...rs...mas, é algo delicioso! se eu trabalhasse na J&J certamente escolheria essa fragrância para a linha. Ah... ela não é forte, nada exagerado! é bem veranesca e fresca mesmo.
E olha que eu amo aquele cheiro característico do Sundown, que super me lembra minhas férias no Guarujá quando eu era criança.


Deixa um leve brilho na pele, mas, o toque é bem gostoso....eles mudaram a fórmula, está bem mais leve mesmo, e olha que o filtro é alto: FPS 30.

Versões disponíveis: FPS 15, 30 e 50.
Além disso, a fórmula Oil-Free garante hidratação da pele por até 4h e proteção contra suor.

Edição Limitada! "Corrão".

Observaçãozinha: Não sei se foi o meu lote, mas, a tampa não dá firmeza quando fecha, sabe!? Não faz aquele click, de "fechado" ahaha....Fica a dica, J&J.

Preço Médio: R$ 25 (120ml)

5 comentários

5 comentários:

Anônimo disse...

Valeu pela dica. Vou testar!

Tem sorteio lá no blog http://mulher-consult.blogspot.com

Dá uma conferida!!!!

Nati disse...

Comprei ontem por causa da sua dica...rs
O cheiro lembra aquele perfume Ralph da Ralph Lauren sabe? Bem frutado e gostoso, tbm notei que a embalagem não faz o clique na hora de fechar, fiquei forçando...rs

Mas adorei!!
Beijos.

Michael Oliveira disse...

Olha hoje em dia não tem sair de casa sem protetor solar.. ótimo post parabéns de verdade

Gaspinha disse...

Amandinha
Bem legal ele espalhar tão bom com FPS 30!! Praticamente some na pele.
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Amandinha disse...

Nati!
é verdade, lembra mesmo o Ralph!
essa tampinha complica, mesmo, né!
bjs
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima