Meu creme do "convento"!!!

Muitas de voces viram que a marca Le Couvent des Minimes, que pertence a nossa velha amiga L'Occitane, tá vindo pro Brasil, né? Eles vão ser vendidos com exclusividade na rede Pão de Açucar a partir do mês que vem!
Quando fui para Paris em 2010, uma das coisas que me chamou atenção da marca foram os preços (bons!)....por isso, não pensei duas vezes antes de abracar um kit deles numa rede de farmácia. O kit todo era de Mel e Karitê, mas, gente! Voces não tem noção, o cheiro de mel, é algo muito muito real.
Já usei o kit todo (sabonete liquido, hidratante corpo, e mais nem lembro o que mais).Toda vez que eu passo esse creme para mãos Honey & Shea, meu marido fala que eu  fico cheirando a pão doce!ahahaha....mas, sério, as vezes, acho essa fragrância muito forteeee.

Caramba! A resolução do IPhone 4 S é muito boa!

E sim, a marca tem esse nome, Le Couvent des Minimes, uma referência a um convento  localizado no sul da França (adorooo!) e hoje é um hotel-spa super estiloso! e as fórmulas da Le Couvent são todas inspiradas na flora local....


Ainda não sei os preços aqui do Brasil, mas, já to consciente de que não vai ser  aquela pechincha da Europa não. Óbviooooo.

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Tava me atualizando das novidades e super me identiquei com seu blog e a resenha esta Marah!dica super valida!

Abraços Lise
Blog:http://liseiesbick.blogspot.com/
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002712463464

Unknown disse...

ótima dica!!

http://anitamakingof.blogspot.com/

Nanna Barbieri disse...

Tô louca para achar esses produtinhos...
Mandinha, nem me fale da resolução do iPhone 4s... Comprei uma digital em agosto, mas agora tô tirando um monte de fotos com o iPhone porque saem melhores!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima