Nude ou Mortengo?


Tava numa vibe de batons ultra coloridões, que só vendo! Mas, dei uma enjoadinha e semana passada  voltei aos nudes e rosés-discretés de outrora (ahahaha). O Faux, que tem textura satin, voces sabem é semi mate, pouco cremoso, e o tom nude rosado é o tipo de cor, que fica lindo em pele mais clarinha.....vejam que com meu tom de pele, ele não fica tão bonito.....

 Faux

Um nude rosado mortengo....tsc tsc tsc
Adoro o tom que ele fica na minha pele da mão.....
Assim ele fica na vida real.....rsrs.....
que tal? Mortengo? Ou nude-rosé como deve ser?

9 comentários

9 comentários:

Anônimo disse...

No dia em que você escrever um pouco melhor e descobrir que reticências têm apenas três pontinhos, a gente vê se vale a pena responder à sua pergunta.

Amandinha disse...

Oi Anonima!
Pois é! aqui é assim, eu escrevo com quantos pontinhos eu achar mais conveniente, ok!
Obrigada
bjs
amandinha

nathalia disse...

eu gostei, Amanda!ficou natural! eu sou mais morena/amarelada que vc, esses tons tipo nude ficam uó em mim..eu comprei o Hue da MAC e odiei, ficou muito ruim!...mas esse seu ta lindo! use!bjos

Amandinha disse...

Oi Nathalia!
Eu tb acho o Hue muito apagado....ele não é fácil não!! kkkk
beijos
amandinha

Amandinha disse...

Oi Nathalia!
Eu tb acho o Hue muito apagado....ele não é fácil não!! kkkk
beijos
amandinha

Nanna Barbieri disse...

Não achei mortengo não....
Beijos

Anônimo disse...

Que grossa a anônima de cima... não tem nada de bom pra falar não fala.

Kelly disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dáfni disse...

Oi Amandinha!

Então, eu tenho este batom, e vou te dizer que ele não é assim tão fácil de usar mesmo! Talvez fique melhor pra quem tem a pele bem clara... enfim, tô chutando!

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima