Preferido Master: Dermotivin Scrub

Gente, eu estava atrasadíssima para contar aqui como estou amando o Dermotivin Scrub da Galderma. Primeiro, eu já sou apaixonada pelo Dermotivin Salix, aquela espuma maravilhosa para pele com acne que falei aqui. E depois, que em se tratando de esfoliação para o rosto, o Dermotivin Scrub é o melhor que já testei em toda minha vida!



 
Uso uma vez por semana (geralmente aos domingos), antes de colocar minha máscara de tratamento facial (kkkkkk).
Ele é um esfoliante bemmm grossinho, do tipo, esfolia mesmo! Por isso, gosto de passar no nariz, onde tenho muitos pontos pretos e os poros dilatados.

Esfoliante potente a base de derivados de arroz. Além da esfoliação, um complexo exclusivo também ajuda a reduzir a
oleosidade da pele, um dos fatores causadores da acne.


Aprovado, vai para a lista dos Melhores de 2012!

Preço Médio: R$ 57 (sim, também acho meio caro! ehehe)
Onde? Aqui tem

9 comentários

9 comentários:

Vanessa B. disse...

Eu uso o Dermotivin Salix, pelo qual sou super apaixonada.
Ele resolve todos os meus problemas :)

Tem sorteio no meu blog!
http://bloggtendencias.blogspot.com.br/2012/03/2-sorteio-do-blog_19.html

Nanna Barbieri disse...

AMO esfoliantes, principalmente esses que esfoliam mesmo!
Beijos

Anônimo disse...

É tudo de bom, tb uso.

bjss
Alline

Gaspinha disse...

Não conhecia esse, Amandinha!
Boa dica!
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Jú Vasconcelos disse...

Adorei a dica!

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Amandinha disse...

Gente, é excelente!

Para quem tem pele mista e com acne como eu entao....

beijos
amandinha

Kelly disse...

Esse tem que ir para a minha lista de compras... Estou precisando de um esfoliante facial eficiente!

Olha, sou seguidora há um tempinho aqui do seu blog, mas não sei se vc costuma participar de sorteios, mas gostaria convidá-la para conhecer meu blog e participar de um SORTEIO que estou realizando em comemoração de 1 ano de Blog.

O “Amenidades de Kelly” é um espaço onde escrevo sobre variedades, como: receitas, casa, viagens, cosméticos, saúde e beleza...

Venha conhecer e partipar! bj.

www..amenidadesdekelly.blogspot.com

Paula disse...

Amandinha,
Também adoro um bom esfoliante seguido de uma base bem hidratante para a minha pele seca.
Parabéns pelo seu blog.
Adorava ter um comentario seu.
beijo,
Paula

aminhabelezapura.blogspot.pt/.

nathalia disse...

Amandinha, agora revendo esse seu posto lembrei de uma coisa, eu tinha vários pontinhos pretos no nariz tb..sempre que fazia limpeza de pele as esteticistas reclamavam pq meus cravos eram super duros e nao saíam (e olha que eu uso ácido há anos). Comprei uma coisa que EXTINGUIU os cravos, o famoso CLARISONIC..vc tem? ja ouviu falar ne? com 2 meses de uso eu ja nao tinha cravo nenhum..é caro, mas vale MUITO a pena.bjos!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima