Mixando!! BB Cream com.....

Lembram que meu Camera Ready, o BB Cream da Smashbox ficou escuro para mim?Relembrem aqui. Encontrei uma solução! Mixar com um bom protetor solar! O Capital Soleil da Vichy, tem um toque seco, e é uma emulsão acetinada com efeito soft focus (ajuda a clamuflar os poros).


Uso uma proporção de mais ou menos 30% do BB Cream Camera Ready (Cor Medium) e 70% do Capital Soleil FPS 30 da Vichy. Assumo que essa não é uma idéia muito geniosa, misturar 2 fatores de proteção diferentes (=diferentes filtros quimicos), mas, sorry, essa foi a unica idéia que encontrei para não deixar de usar o Camera Ready! ehehe


E assim, ele fica essa lambança.....
Voce pode ir dosando a quantidade do BB Cream + Protetor solar até chegar num ideal de cor. Uso como uma base mesmo.

Acabando de acordar, sem maquiagem. (afff)

Depois de passar a mistureba por todo o rosto e esperar secar. Passo com os dedos mesmo.
O Camera Ready por si só, já promete não deixar a pele oleosa, então, me dei bem, pois o protetor solar da Vichy também é bem sequinho. Testei por vários dias, e como não está mais tãooo calor aqui em Sampa, mesmo depois de umas 6 horas, minha pele ainda estava boa.
Um blush (Coral Warmth Mac - coleção antiga Semi Precious) + Batom Crosswires para completar a maquiagem simplinha para tipo, ir até a padoca!
Ahhh....importante: Na Zona T, usei o Blot da Mac.


Cobriu bem minhas, manchas de acne, de sol, poros abertos, né?

Quem faz uso de mixar produtos? Tipo hidratante com base?

Com essa opção de mixar também dá para adicionar + uma base, mas, tenho testado só o "mix" + um pó, no máximo o MSF da Mac.

Preço Camera Ready: R$ 129.


7 comentários

7 comentários:

Mariana Portella disse...

solução tem p tudo!! rsrs
ficou ótimo, mas acho ela caro.

Já experimentasse os bb creams da missha? são os melhores!!!!

beijos
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Ana Mora disse...

Eu adoro os produtos da Smashbox! Acho ótimos! Não sabia que eles tinham lançado um bb cream! :) Eu costumava fazer misturinhas quando usava meu Spectraban (que eu enjoei e encostei hehe). Eu usava porque era o único protetor solar que eu tinha, mas além de me deixar super oleosa ficava mais escuro em mim! Daí eu misturava com um creme hidratante.. :)


Beijos,

Ana
www.minibureaux.blogspot.com

Jéssica Becker disse...

Adorei.. ficou super natural tbm!!

depois da uma passada lá no meu cantinho.
http://c-dosesmaltes.blogspot.com
bjs

Anônimo disse...

Ficou ótimo. Eu tb uso esse truque qdo estou com a pele mto desbotgada.

bj
Selma

Adriana Prado disse...

Pra mim (mas não é o caso), seria a solução para dar fim a este protetor que deixa minha pele oleosa, com brilho só. De toque seco não tem nada, rsrsss.
Beijo

Amandinha disse...

Mari!
ainda não experimentei o da Missha, acredita

Dri, jura que deixa sua pele oleosa! Já tentou o Minesol Oil Conrol?

Ana,as vezes essas misturebas são uma mao na roda, né?

beijos
amandinha

Dáfni disse...

Eu tenho que fazer isso com a minha Lingerie de Peau, que é muito escura... Uso um primer branco da Lancôme, que agora não lembro o nome. A gente tem que se virar, né?

Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima