1 Gloss? Not! São 6!!!

Fazia um bom tempo que eu estava para mostrar aqui!Essa caneta-gloss eu comprei na boca do caixa da Sephora quando viajei para Roma no ano passado, foi o tipo de compra por impulso mas, que valeu a pena!



Essa caneta Sephora Collection tem 6 mini glosses acoplados, show, né?



Cor: Sacred Heart
Cada mini gloss é interligado a outro, e claro,  a quantidade em cada gloss é super pequena!

Essas sao as 6 cores dos glosses. São Transparentes do rosa ao roxinho, as cores são mesmo bem fofinhas.
Perfeita para levar na bolsa!

Tinha outra opção de cores, se eu não me engano, com tons mais alaranjados.

Gostaram??


Preço: Nos states, está a venda por US$ 10. Infelizmente, não tem na Sacks-Sephora!

7 comentários

7 comentários:

Anônimo disse...

Este esquema lembra uma lapizeira dos anos 70-80 (antiga eu hem?).
Achei prática.

bjs
Selma

Jéssica Becker disse...

adoreeeeei!!
Super prático..
depois passa lá no meu cantinho
http://c-dosesmaltes.blogspot.com.br/

bjs

Andrea disse...

QUe boa ideia essa dos 6 mini gloss acoplados!!! Mesmo a quantidade sendo pequena compraria tranquilamente. Olha ai uma ótima ideia para as marcas nacionais se inspirarem!!
Beijinhos
Andrea

Nanna Barbieri disse...

Meu Deeeeeus!
Me lembra aqueles lápis que trocavam de cor *----*
Muito infância esse gloss, adorei!
Beijos

Luana disse...

Oi amiga, quanto tempo, saudade! Achei a ideia ótima, especialmente para levarmos na bolsa né?!

bjs,
Luana

belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Amandinha disse...

Luu
sua sumida!
meninas, esse canetão e show mesmo!
bejos
amandinha

Anônimo disse...

Olá, gostaria de saber como acho esse mini gloss no site da sephora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima