Luxinho: Instant Light Blush da Clarins!

Acho que eu nunca tive nenhum make da Clarins, pensando bem, acho que nenhum cosmético da marca! Quando fui fazer as compras na Nordstrom para entregar no hotel que o maridón ficou em Miami, não pensei duas vezes quando vi esse blush, eu estava meio sem opções de blush: muitos rosas, poucos marrons, ehehe.

Edição Limitada

Unica cor disponivel lá na Nordstrom Brown Fizz
ele é um blush cremoso, nem um pouco oleoso! aliás, me surpreendi com toque acetinado dele!

Não sei voces, mas, eu prefiro usar blush cremoso somente quando vou retocar o make!
Acho estranho passar o blush cremosão, por cima da base e do pó....sabem?

Usei uma quantidade maior para voces verem melhor. Depois é só espalhar com o dedos e.....ficou assim:


Aprenda com meus erros: Excesso de Touche Éclat nas olheiras dá nisso aí!!! # 
Fail!
Bom, foquem no blushhhhh! Gostaram do bronze light e do brilho suave?????


Boa noticia: A Nordstrom entrega no Brasil! Mas, algo me diz que os fretes são tão o olho da cara, assim como  os da Macys e Bloomingdales.

Preço: Paguei 28 doletas.

1 comentário

1 comentários:

Anônimo disse...

Bronze legal!

bj
Selma

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima