Quero volume no cucuruco!

Não é de hoje que faço progressiva (sem formol)....mas, de uns tempos para cá, meus cabelos além de lisos (dáááán) tem ficado muito, mas, muito, mas, muito murchibentos, bem desmilinguidos mesmo. Um tempinho atrás, eu estava bizolhando o site da Sacks e acabei arriscando comprar o Root Booster, um levantador de raiz, da John Frieda! Foi a melhor compra capilar que fiz esse ano!!!


Quem diria! eu comprando produtos para dar volume a juba!


Segundo a marca, a linha Luxurious Volume aumenta imediatamente o volume dos cabelos em 3 dimensões: volume, espessura e leveza. Luxurious Volume Lavish Lift Root Booster estimula os cabelos desde a raiz e engrossa os fios.


Aplico sempre com o cabelo molhado umas 3 espirradas na raiz.
Não é bom exagerar, se não o cabelo fica engrumado.
Depois seco normalmente com secador.

Quando estou empolgada seco os cabelos com a cabeça para baixo,
mas, isso não aconteceu quando tirei as fotos para esse post!

Porque eu quero cabelos lisos.
Mas com volume no cucuruco!

Quem daqui também está louca por um volume!

Preço: R$ 57,90

3 comentários

3 comentários:

Luana disse...

O resultado fica super sutil né!
Adorei a dica, também ando enjoadinha de cabelo chapado!

Beijos,
Luana

www.belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

mcoral disse...

acabei comprando por sua indcação..adorei thx..eu nao tenho chapinha..mas tenho cabelos finos......um saco......volume tem hora certa nos meus cabelos......e ainda mais no calor..afff adorei e aprovei.thx a lot.
Marcinha
esperando ser sorteada com algun produtinho......do site..kkkkk
otima semana a todos

Amandinha disse...

Marcinhaaaaaa

puxa, que legal que curtiu tb!!!!


calma, menina, quem sabe nao ganha o proximo?

beijos a voces
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima