Eu também testei o BB Cream da Clinique!

Uma das coisitchas que comprei na Nordstrom foi o BB Cream da Clinique. Meio que viciei nessa coisa toda de 5 em 1, 10 em 1, 100 em 1 ahahah.
Se voce ainda não está por dentro, leia esse post aqui.


Lembro que procurei muito por esse primer lá em Roma! sabem o que a vendedora de uma loja falou?
-"Mulheres italianas não precisam de BB Cream! Já temos a pele perfeita!"
ai ai, viu!
Mas, o que promete o BB Cream da Clinique?
Bom, ele promete uma cobertura uniforme, proteção antioxidante, anti ageing, e FPS 30!
Sinceramente, eu não tinha muita expectativa nesse BB Cream! Mas, sabem que adoreiii! Ele tem uma cobertura menor do que o da Erborian (falei dele aqui), e tem um sensorial melhor do que o da Garnier.

Fala sério, que dessa vez, eu acertei na cor, hein!
Shade 2.

A textura! Muito mais seca do que eu imaginava e tem FPS 30! essa semana testei com o Blot e ele segurou bem o óleo da zona T!
Cobertura mediana.


Uma leve camadinha do BB Cream da Clinique e ficou assim!
Tão bom quanto uma boa base.

+ Pincelada do Blot da Mac + Blush rosado. Batom lindo Chanelzita!
Olheiras tinindo de rouxidão.
affff.

3 horas depois, minha pele não  estava oleosa, só um leve brilho! Mas, detalhe que esse BB Cream sozinho, já dá uma iluminada na cútis.

De todos os BB Creams que testei, esse foi o que mais gamei! recomendo se voce quer praticidade para sua vida. 


Ponto fraco: Só existem 3 cores disponíveisssssss. Um absurdo!


 
Paguei 37 dólares, dá para encomendar com a Carla do Make em Primeira Mão ou com a Gaspinha! Aqui no Brasil ainda não tem!

5 comentários

5 comentários:

Dáfni disse...

Ai, Amandinha, tantos BB Creams no mercado, né? A gente fica até tonta... (rs)

Beijos

Fashionista disse...

obrigada pela dica! adorei!

Gaspinha disse...

Amandinha,
C tá de brindeira, né? A vendedora falou isso? Pq será q elas "se" acham?!?
To igual a Dáfni, até tonta tentando escolher só 1 BB Cream...rsrs
bjks
http://gaspinha.blogspot.com

tralalá da Suzue disse...

oi Amanda
Sua pele ficou linda! Adorei! BB cream aqui vou eu, hahaha

bj
Suzue

Camila disse...

Tenho o BB Cream da Clinique para vender, shade 1!
contadora_2005@yahoo.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima