Surpresa da semana!

Semana passada fui pro interiorrrr na casa dos meus pais e aproveitei para levar na mala essa amostra grátis que ganhei da Alê (minha fiel estetiticista) do Protetor Solar Bloq.
Bom, o fator é bemmm alto, FPS 50. E o surpreendente da história é que ele tem uma textura seca! Tipo, incrivel, além de ser em mousse, tem uma textura bem leve mesmo.

Fotinha do Celu, por isso, não tão nítida.


Mousse, mousse, mousse...manja creme para barbear?

Fica assim, com pouco brilho.

Acho que não é tão novo, mas, ta valendo!


Imagem chocante que peguei do site da Farmoquímica,
São duas gêmeas, uma se expôs a vida inteira ao sol, a outra não.


Super recomendado para quem precisa de um protetor solar alto e não gosta de lambança na cara!

Preço: R$ 59,90 (vem só 50ml!, ou seja, não é muitooo maior do que a minha amostra de 20ml!). Mas, vale a pena.

9 comentários

9 comentários:

Luana disse...

Gente, fiquei chocada com a foto comparativa! E ainda há quem diga que proteção solar é besteira!

Beijos,
Luana

www.belasperolas.blogspot.com
@belasperolas

Anônimo disse...

Boa dica! Estou sempre atrás de novidades nessa área e que sejam BBB...
beijocas

nathalia disse...

oi Amandinha! eu comprei esse protetor e ja estou no final dele. não pretendo comprar novamente, pq nao achei ele tao sequinho ( visto que o correto é ser generosa na aplicação , ne, fico brilhando) e também, como é físico, fica esbranquiçado..eu que sou mais p morena, fico com a cara meio branca. Mas o fator de proteção é ótimo mesmo..estou gostando muito do Minesol Sérum da Roc..ja experimentou? a pele absorve tudinho, achei bem sequinho!

bjos

Anônimo disse...

Amandinha, também ganhei essa amostra em um congresso e gostei. Me perdi bastante no início pra conseguir ajustar a quantidade, e sempre ficava com uma "bola" de protetor na franja, rs. Mas ele é bom, é bem seco e dura HORRORES. Essa amostrinha rende MUITO!

Anônimo disse...

Quero experimentar...

bjs
Alline

mary disse...

Nossa! Amei... Quero mto um desse
Achei super interessante o resultado final, como um iluminador
Beijo

Amanda Rachid disse...

Eu tenho esse protetor e mesmo achando ele bem chatinho de passar pq absorve muito rápido e nao rende, eu gosto bastante dele! beijinhus

Vencendo Obstáculos disse...

Seja uma consultora de sucesso e ganhe quanto você
merece!!!
Faço um convite a você meu amigo(a)
quer ganhar dinheiro de verdade 30 a 60% de lucro,
entrem e façam cadastro,faça parte

http://charmebelcorp.blogspot.com.br

compareça em uma palestra e saiba mais seja meu
convidado entra assim C--seu nome-Cristina link da
sala todos os dias as 21hs (até aos sabados)

http://www.gvolive.com/conference,belcorplideresindependentes

Te garanto tem pessoas ganhando de 1.000 a 2.000
e estamos só no começo.

Te espero lá.

Amandinha disse...

Oi Nathy, que pena que nao deu certo! esse da Minesol deve ser otimo!
Meninas, outro que eu amo, é o Minesol Oil Control!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima