Água Thermal Brazuca!

Parece meio repeteco, pois sempre digo isso aqui no bloguito, mesmo minha pele sendo oleosa, toda vez que saio do banho (principalmente agora no friozinho) sinto que minha pele precisa de "água", fica levemente repuxada - por isso,  vou contar o que achei  da Água Thermal Cosmética da ASP- brasileiríssima, de Águas de São Pedro que recebi em casa mês passado.




O que eu não sabia:
A H2OS possui aproximadamente 10 vezes mais sais minerais totais dissolvidos que a média das águas minerais engarrafadas de beber, contudo teor este 15 vezes menor que o da água do mar. Sua diversidade de elementos em quantidade de interesse terapêutico ao nosso organismo é outra rara particularidade. O equilíbrio iônico destes minerais dissolvidos foi adquirido em eras geológicas através de aproximadamente 200 milhões de anos.


Como eu uso: Borrifo várias vezes pelo rosto e deixo secar naturalmente, já testei depois do make e acho que ajuda a durar (bem) mais, as vezes uso como tônico também (espirrando no algodão)



O que eu gostei da Água Thermal Cosmética foi a embalagem em spray e não em aerosol como muitas outras, com o spray é possível dosar o jato, e até evitar desperdício! Ponto!

Dá para comprar pela loja virtual da ASP!!! A Água Thermal sai por R$ 29 (80ml)

Obs: Feliz dias das mães para quem já é mamys! que hoje seja um dia muito especial para voces!
Tô curtindo minha mae muitão hoje!

3 comentários

3 comentários:

Anônimo disse...

Adooooro agua thermal

bj
Alline

Amandinha disse...

eu tambem, Alline!
viciei nessa daí!
beijos
amandinha

Sheila Brandão disse...

Ótimo saber que agora temos uma opção brazuca. Bj!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima