(Nova) Wishlist da Mac!

Finalmente minha wishlist da Mac!!

Produtinhos que usei no treinamento (leia esse post aqui) e fiquei "aguada" para comprar, a surpresa, foram os produtos de tratamento!
Logo que saí do treinamento, minha lista tinha uns 8 produtos + pincéis....pensei melhor, dei uma enxugada e escolhi a dedo apenas 4 produtos que vou trazer da minha próxima viagem!

1) Fast Response Eye Cream: Um super creme de tratamento para olheiras (adoroo) formulado com cafeína (já testei outros cremes com esse componente e tive ótimos resultados) - diminui também a aparência de linhas finas (estou ficando cheia delas) graças aos refletores opticos (Preço R$ 147 no Brasil ou US$ 30 na gringa).
2) Vibrancy Eye Primer: Não cheguei a testar esse primer, mas, ouvi falar tão bem dele que decidi colocar na Wishlist.Deve ser usado em seguida ao Fast Response, o Vibrancy é uma correção leve (cor rosinha claro), de fixação rápida e longa duração, para inchaço, aparência cansada e bolsas, ele combate as três principais causas das olheiras escuras: pigmentação, vascularização visivelmente enfraquecida e escurecimento (minhas principais queixas ever and forever!)
R$ 180 (salgadinho, hein, espero que funcione mesmo!)

3) Fix + Brume Fixante: ahhhh me rendi a essa Bruma! voce deve passar antes do make como um hidratante mesmo (toda pele precisa, mesmo as oleosas, ok!) e depois do make, como uma bruma long lasting! Pude comprovar que ele prolonga muito a duração do make! O treinamento foi de manhã e a noite a pele ainda estava belezinha, com certeza muito diferente do que se eu não tivesse usado nada! R$ 57 (30ml)
4) Nebula Pigment: Lindo de viver, primeiro porque amo sombra marrom, e segundo esse pigmento fica lindo para esfumar, um clássico dos clássicos
 Apesar de ser edição limitada o Pigment Nebula ainda pode ser encontrado na Sacks por R$ 99.


E aí, gostaram da minha lista "enxuta"??



7 comentários

7 comentários:

BeautyInLuv disse...

Ahhh o Vibrancy eye é MARAVILHOSO! vale muito a pena. Eu comprei e estou usando há uns 3 meses eu acho, to amando. Fiz uma resenha no meu blog :) vale a pena! fiquei super curiosa sobre o fast response eye cream. Não conhecia ainda! tb to precisando algo para essas linhas que querem aparecer embaixo dos olhos...
Gostei da lista!!!

bjoss

Luciana David disse...

O Fast Response não é um creme de tratamento, ele apenas deveria "maquiar" o problema 5 minutos depois de aplicado, prometendo melhorar a escuridão da região, mas nem pra isso serviu. E como é caro, te indico investir em outros produtos.

Antonia - makesporciaobella.blogspot.com disse...

Amandinha, esse vibrancy eu já tive interesse mas depois me convenci que não valia o preço, pois vi resenhas contraditórias, espero ver a sua!
beijoss
Antonia

Carol Levy disse...

Eu amei o seu blog! Sou louca por cosméticos e makeup! Estou te seguindooo fato!! Se puder confere meu blog e me segue também!! Vou ficar super feliz! Mil bjs,

carollevy.blogspot.com.br

Carol R. disse...

Já contei que tenho alergia a primer?
bjs

Anônimo disse...

Ta famosa hein Amanda!! Bjo, Rodrigo Novacoski

Amandinha disse...

ahaha....que vergonha, Rodrigo!
Carol, como assim, que alergía é essa?
Ma, concordo com voce! esses pigmentos sao gigantes!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima