Marseille & Annecy + BB Cream

Hey Galera! a  correria ta grande....por isso o post está meio abandonado....Esse finde não trabalhei então, fui de Lyon para Marseille, ao sul, em Provence! A cidade é linda, mas, grande, como só tive um dia, foquei em conhecer a igreja - Notre Dame de La Guardia, que tem uma vista maravilhosa para o mediterâneo e o porto.

O Porto e a vista da Igreja - Marseille

No domingo fui para Annecy, uma cidade pequenina toda Medieval Times que fica bem perto da Suiça - o lago de Annecy parece mar, e como estava super super hot, tinha um povo até tomando sol no gramado...
Annecy também tem um estilo "veneziano" pois o rio (não o lago, ok!) percorre por parte da cidadezinha.....um charme, ameiiii!

Annecy é muito linda, e a comida muito boa! (gordinha feelings manter)

Prá não falar que não falei de cosméticos, minha nova aquisição da Maybe....ahaha...só podia ser BB Cream - em teste!


Esse é o Dream Fresh! o BB Cream da Maybelline


7 comentários

7 comentários:

Adriana Prado disse...

É isso aí Amanda! Lugares lindos!

Vai experimentando BB Cream e nos contando, adoro estas novidades.

Beijo

Érica Tutty disse...

Nossa, que lindo!!! Simplesmente amei o lugar!!!

http://ericatutty.blogspot.com.br/


Att

Érica Carvalho

Vanil disse...

Lindo mesmo, ainda mais com dia ensolarado.

Bjs e bom retorno, estamos com saudades.

Vanil

Ana Luiza Palhares disse...

Sou louca para testar o BB cream da Maybelline! Quando testar, faz uma resenha por favor? Vou adorar ver! Aqui, ta rolando um sorteio no meu blog de produtinhos bem legais. Se quiser participar... Beijinhos!

http://cindereladementira.blogspot.com.br/

Samanta e Silvia Designer e Arquitetura disse...

OLÁ MENINAS SOU VENDEDORA KERASTASE (LOREAL E OUTRAS MARCAS),TENHO OTIMOS PREÇOS….QUEM TIVER INTERESSE SEGUE MEU EMAIL E MEU FACEBOOK!

EMAIL: samanta_azevedo@yahoo.com.br
FACE: http://www.facebook.com/loreal.kerastaseinoar?ref=tn_tnmn

Gaspinha disse...

Dá-lhe BB Cream!! Aguardando seu retorno e a opinião sobre ele.
Que finde lushooo, hein, amiga?
Boa viagem!!
Bjks
www.gaspinha.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima