Na Bazaar: Aparelho para BB Cream!

Trouxe a Bazaar para ler aqui na viagem coisa e tals.... 

Que por sinal tá muito boa!  E a capa arrasando, como sempre!

Mas, o que mais me chamou a atenção foi essa matéria muito interessante.... 

Um aparelho vibratório específico para aplicar BB Cream! God! eu nunca tinha visto isso! ahahaha. Sou só eu que não tinha isso visto ainda? tipo, a ultima a saber????
Ele promete uma aplicação mais homogênea e tals! Quero muito testar, vou ver se acho por aqui e conto para voces!

Foto: Hope in a blog
Esse aqui é o do Dr Jart - pelo que vi é tipo aquela base da Lancôme, a Oscillation, sabem?

Gostaram ou podem viver sem isso?



4 comentários

4 comentários:

carla disse...

Bem interessante, mas acho que consigo ficar sem kkk. Ainda tenho esperança da indústria cosmética nacional conseguir formular bons BB Creams com preço justo para nós. O Brasil tem tanto potencial, mas a taxa tributária nos limita né?

Beijo grande, que sua semana seja fantástica!

Ahhh, você não foi a última a saber, eu soube por você kkk, bjs

Anônimo disse...

Amandinha

Eu tb só vi agora, com vc.
Deve ser interessante, fazer uma massagenzinha, né?

bj
Selma

Gaspinha disse...

Amandinha e suas novidades ...kkkkk
Eu não sabia dessa.... Conta pra nós se vc encontrar, tá?
Bjks
http://gaspinha.blogspot.com

Adriana Prado disse...

Vão inventar mais o quê, minha gente? Não sabia desta, acho que posso viver sem. Mas, se for uma maravilha, já muda né? Kkkkk
Testa e conta pra gente!
Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima