Para viagem! Delícia!

Ganhei esse kitizinho show da Sparkkli e já estou colocando na minha mala! O Body Butter é um hidratante de Limão & Gengibre, refrescante pero no mucho por causa do gengibre, essa emulsão bem cremosa, tem uma boa absorção, hidrata bem, e deixa a pele muito macia! Quando uso antes o Organic Sugar Scrub, o esfoliante corporal de açucar da linha Paradise então, minha pele fica muito boa....tento me esforçar, pois agora no inverno dá uma preguiçaaa de ficar passando muitas coisas....#friaca preguiça.!

Essa é a linha Paradise




Eu amei esse esfoliante porque ele tem uma base de óleo, então, ele hidrata e esfolia (as partículas de açucar são grandes!) ao mesmo tempo. Muito bom mesmo! Mas, achei a embalagem muito pequena! já ta quase acabando!

Essa manteiga é uma delicia e já coloquei na minha necessaire
Lyon me aguarde again!


Adoro essas frasezinhas dos produtos!
super inspiratórias, não são?

Posso falar? achei os preços beeeem mais camaradas da Sparkkli!
Body Butter R$ 32,00 (100ml)
Organic Sugar Scrub R$ 29,50 (100ml)
Dá para comprar na loja da Rua Domingos Fernandes, 572 - Vila Nova Conceição


5 comentários

5 comentários:

Amandinha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá Amandinha
Os preços estão mais baratos, mas, as embalagens diminuiram, certo?
beijos

carla disse...

Caramba, deve esfoliar muito bem né? Olha o tamanho dos grânulos, um carinho pra pele.
Uma pena a quantidade ser pouca... produtos indicados para uso no corpo todo, tem que ser em boa quantidade né?

Beijo grande
Carla - @MaosLindas
www.maoslindas.blogspot.com

Anônimo disse...

Hummmmm, que delícia!
Vou comprar.

bjss
Alline

Amandinha disse...

Carla!
esfolia mesmo!
a embalagem não é tão grande, mas, achei otimo para trazer em viagens
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima