Prá depois dos 25 anos ou mais!

Já tão sofrendo com a idade assim como eu? E depois dos 30 tudo piora! My God help me #
Estou numa vibe total de vitamina C - já to quase no fim do Reactive C Serum da Natupele, como o nome diz é um sérum super concentrado (12%) de vitamina C, um ativador celular que proporciona uma aparência mais saudável e luminosa, além de combater o stress oxidativo. Achei que minha pele está num bom momento (radiante, sabem - mesmo depois da viagem, que costuma dar uma abalada na cútis), e estou intercalando com um creme com ácido retinoico que a dermato indicou também.
O que vocês usam geralmente para combater o aparecimento das linhas de expressão?




Sorry, a foto não ficou tão boa, é muito difícil tirar foto de embalagem metálica, ainda mais sendo expert como eu ahaha

Lindo esse sérum! Mas, esse brilho fica ultra discreto, nem aparece na pele!




Fica de olho no Modo de Usar -  eu uso sempre antes do protetor solar!
  1. Reative C® deve ser utilizado sobre a pele limpa produto para rosto,pescoço e colo (muito importante, porque a gente sempre esquece!)
  2. Aplicar Reative C® na pele, duas vezes ao dia, com movimentos deslizantes ascendentes em todo o rosto e descendentes no pescoço e colo.

Onde Comprar: Dá para comprar pelo site da Derma Doctor. Veja aqui!
Preço: R$ 115;


4 comentários

4 comentários:

carol disse...

Amandinha, minha linda... tb AMO essas coisas com vitamina C. Olha, tava usando um serum da the Body Shop e logo em seguida, um vitamin C Boost que dá um up na pele. Nos olhos gosto muito do Active C da La Roche. Estou esperando agora os produtos acabarem para comprar mais. Na minha lista tem: Melora C, Active C XL Fluide da La Roche e Revaleskin. Minha médica super ama esses produtos.

Como vc administra esse monte de "potinhos" q vc tem? Cara, eu fico fazendo força pra não ficar comprando de tudo, pq a médica diz que eh importante fazer o tratamento direito, usar um produto com regularidade. Por isso, nunca uso primer, por exemplo. Pq antes da make, sempre uso algum creminho tipo um Effaclar M, ou Vichy Normaderm, que já dá aquele vigor, hehe!

Um beijo grande e boa semana, gata!

Jú Vasconcelos disse...

Tô precisando colocar esse cuidado na minha rotina...

http://ju-vasconcelos.blogspot.com.br/

Adriana Prado disse...

Estou usando o Serum 10 Skinceuticals, ótima vitamina C. E claro, mais alguns produtinhos (limpadores, ácidos, hidratantes, protetor solar...), afinal, eu também não quero envelhecer.
Beijo

Amandinha disse...

Carol, eu tento usar até o fimmm! sempre! Mas, eu uso primer sim, depois do serum!


dri, esse da Skinceuticals dizem que é ótimo!
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima