Roxão nas unhas!

Quando cheguei de viagem tinham várias caixinhas me esperando :) uma das encomendas eu fiz com a Gaspinha (da Gaspinha Store) - e junto com meu Moroccanoil + blush bapho Dream Bouncy da Maybe veio um presentito muitooo bem vindo: Um esmalte lindo roxão da Sephora! Na segunda fui fazer minha mão e não perdi tempo








O nome da cor é show: "Hey, DJ"



Quem amou???? Ou Não?

Meninas, e para quem não conhece a Gaspinha Store, vale a pena dar uma olhada, tudo muito diversificada e com preços MUITO MUITO MUITO bons!

9 comentários

9 comentários:

Vanessa B. disse...

quando vou postar algo novo, fica aparecendo essa marcação de texto de cor branca
não sei o que aconteceu que a marcação aparece sem que eu clique nela
é uma luta para tirar depois dos posts prontos


http://vanitymodeon.blogspot.com.br/

Nicole Oliva disse...

eu usaria ,sem duvida!
amei!

beijos
umanoitemparis.blogspot.com

Gaspinha disse...

Shooooowwww!
No momento minhas nails tão muito curtas pra usar, mas sim, usarei.
Obrigada por citar.
Setembro vou novamente e aviso.
Obrigada. Bjks
www.gaspinha.com.br

Rafa Monteiro Makeup disse...

Lindo essa cor de esmalte!!!

Beijos
http://antenadissimam.blogspot.com.br

carla disse...

Parece mais um azul marinho né? Mas gostei da intensidade da cor. Esse símbolo na embalagem lembra o logo da Seda kkk

Beijos, Carla Mariano.

Andrea disse...

A cor é linda. Mas nao sei se usaria normalmente....vou de cores mais claras mesmo.
Beijo
Andrea

Amandinha disse...

Vanessa B! Muito estranhooo, nao sei tirar isso tb!
carla, isso, é tipo um azul marinho tb!
Andrea, eu tb antes so curtia os tons mais claros ou vermelhos, mas, agora, gamei nesse!
beijos
amandinha

Unknown disse...

Que cor linda *o* | adorei o vidrinho do esmalte, é gordinho e fofinho. u.u

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima