Cor mais linda do mundo! #Dream Bouncy



Já fazia um bom tempo que eu estava de olho nesse blush bapho da Maybe, até postei quando lançou e tudo o mais...Então aproveitei e pedi para a Gaspinha trazer dos States para mim.
Hoje é dia de Dream Bouncy bebê! O blush cremoso (mas, mate), tipo uma massinha de modelar que tá fazendo o maior sucesso por aí!



Sim, dei várias dedilhadas para sentir a  textura do blushhhh

Acertei em cheio a cor: 20 Peach Satin, se bem que não é bem um pêssego esse tom, é muito mais avermelhado.

Toque seco!

Olha como fica lindo na pele, tipo, o blush se funde a pele, deixa mesmo um aspecto bem natural....
eu ameiii


Curtiram? Super recomendo!

Preço:  Paguei R$ 23.   

5 comentários

5 comentários:

Julia disse...

Oi Amanda! ;) que lindo esse Blush! Eu que não posso usar mto pêssego, fica tdo muito da mesma cor, cara e cabelo. Beijos.

Gaspinha disse...

Coisa linda, hein, Amandinha?
Realmente se vc escolheu sem experimentar na pele, nosaa....acertou em cheio....
E eu nem sabia q era cremoso. Legal pra não esparramar pela bancada, pela bolsa....
Bjks
http://gaspinha.com.br

carla disse...

Dou preferência a tons dos bronzers, mas acho os mais rosados coisa linda! Esse é um tom mais quente que o pêssego, mas não menos lindo.

Gostei ;)
Desejo você uma ótima semana.
Carla

Nanna Barbieri disse...

Que liiindo Amandinha!
Vou aproveitar que meu pai vai pra Argentina e colocar na listinha!
Beijos

Amandinha disse...

Nanna, compra simmm!
meninas, eu tb amei esse blush
beijos
amandinha

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima