Cheiro do passado!


Eu adoro relembrar as fragrancias do passado! manja cremes que usávamos quando criancas, tipo Johnson's Baby, então, é comigo mesma!
Minha ultima compra com foco nas "recordações do passado" foi a loção Cuide-se Bem do Boticario - versão Aloe e Extratos Herbáceos, que, na minha opinião essa é a melhor de todas. Quem já tá na casa dos 30, como eu, deve se lembrar que essa é a fragrância daquele antigo hidratante corporal do Botica com embalagem marrom, alguém se lembra? se eu não tiver doida, chamava-se Loção Universal, algo assim. Procurei na net e não achei nem rastro sobre isso! Tô ficando velha mesmo!


Aloe e Extratos Herbáceos, a melhor, ever and forever! AMO!



Embalagem grandona: 400ml

10 comentários

10 comentários:

Rafa Monteiro Makeup disse...

Gosto muito dos produtos da marca!!!

Beijos
www.mulherantenadissima.com

Anônimo disse...

É mto bom, tb lembro do antiguinho.

Bjs
Selma

carla disse...

Caramba, 400ml é muuuito produto né? Vou passar em uma loja para sentir o cheirinho, deve ser incrível!
Não lembro da loção universal, mas cheirinho de Johnsons é comigo mesma kkk

Beijos,
Carla Mariano
www.maoslindas.blogspot.com
facebook.com/blogmaoslindas

Andrea disse...

Adoro cheirinhos da infância. Um que me lembra muito a minha adolescência é o morango dom champagne da VS. Nossa, naquela época era um luxo. HOje já cansei dele mas às vezes compro para recordar os velhos tempos.
Beijo
Andrea

Amandinha disse...

Oi Andrea! Esse hidratante da VS eh um classico! Rsrs
Carla! Vc sabe que o meu ja ta acabando?!
Beijokas
Amandinha

Dáfni disse...

Também gosto de cheirinhos do passado! Mas esse eu não lembro não...

Beijos!

Janaína disse...

Olá

Fiquei muito feliz ao ver esse post, pq há 2 semanas fui ao Boticário e comprei exatamente esse hidratante, e pelo mesmo motivo que vc: por causa do cheirinho do hidratante "da embalagem marrom", mas não me lembrava do nome dele antigamente, A embalagem era linda, não era? Tinha um ar retrô, de produtinhos de boticas (farmácias antigas).
É por isso que estou virando fã do seu blog, a identificação como leitora é essencial, e dá para confirmar que vc curte produtos de beleza realmente, e há muito tempo!
Parabéns pelos posts elucidativos e saudosistas também (rsrsrs).

Bjs

Janaína

Amandinha disse...

Que máximoooo Janaína!!
até que enfim alguem se lembrou dessa embalagem!!!!
Era demais né!
Muito Obrigada pelos elogios, fiquei mto feliz! beijos
amandinha

Anônimo disse...

Eu amo muito é meu cheiro, estou quase infartando porque acreditem saiu de linha, era de se esperar mania de boticario, tirar de linha os melhores produtos...afff, se alguem conhecer algo parecido cita por favor!!!

Artes da Lelezynha disse...

Eu sei que tô meio atrasada no comentário, mas estou procurando exatamente este produto, mas pelo que pude verificar no site do Boticário, ele não existe mais... Alguém sabe qual o substituiu? Gostaria muito de comprar... Amei o blog. Já até adicionei no meu leitor de feeds. Bjks.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima