Finalizador amado!

Hey! Estou de volta,esaa semana foi bem corrida, prá variar!
Esse post veio a calhar porque hoje vou falar de um produto que demorou muitoooo para eu amar! É o classicão Prep + Prime Transparent Finishing Powder da Mac.
Bom, na verdade, eu nunca via a olhos nus a diferença que esse pó finalizador faz. Só nas fotos mesmo, consegui sentir na pele o quanto ele simm ajuda a camuflar os poros abertos, cravinhos, manchinhas e o diabo a 4


Só não gosto dessa embalagem, vem com o adesivo que tampa os furinhos, mas, ele vai perdendo a cola, e chega uma hora, temos que arrancar esse plastiquinho, Aí vira essa meleca toda que vocês estão vendo na foto.

Pele nua x com Pó. Medo da minha pele nua cravejante.
Ele ajuda a controlar o brilho e pode ser usado direto sobre a pele hidratada.
Obvio que eu uso muito mais para finalizar o make, depois da base e do pó!

camuflador Mara!

E vocês, o que usam para finalizar o make?



Porque eu amo: Além de camuflar, ele não deixa a maquiagem esbranquiçada, não atrapalha o toque final!

Preço: R$ 125   (só achei o preço da versão prensada que é 100 vezes mais prática!). Uai será que a versão loose tá saindo de linha? Não porque tá no site da Mac internacional.


8 comentários

8 comentários:

Gaspinha disse...

Usei o Brightening Powder da Sonia Kashuk com essa finalidade e amei...Mas esta embalagem com os furinhos é péssima!
bjks
http://gaspinha.com.br

Raquel disse...

Adoro pós translúcidos, acho que deixam a pele tão mais bonita que os compactos com cor... E uma dica: quando comprar qualquer coisa nesses potinhos com a peneirinha, em vez de abrir o plástico, furar com uma agulha alguns dos furinhos, daí sai pouco produto por vez e não faz lambança!

Mariana Portella disse...

EU TENHO ELE E ADORO!!!!!! SÓ N GOSTO DA EMBALAGEM Q SOLTA MUITO, E EU SEMPRE ACABO PERDENDO PRODUTO, PQ FUI BURRA E TIREI O ADESIVO TODO. T.T

Beijos e ÓTIMO FDS
http://brincandodesemaquiar.blogspot.com.br/

Marina disse...

Arrasou no post, dica muito boa! Ele realmente faz uma diferença enorme na finalização da pele!

Beijinhos,
http://estiloestilomeu.com
Sorteio Melissa e Make B no ar!!! Te espero lá! =]

Anônimo disse...

Amandaaa!
Agora tem a versao compacta do prep prime e a versao cremosa edicao limitada!
Eu comprei! Eh muito boa!

Experimenta na loja.!
bjinhoo
Juh park

Anônimo disse...

Gostei da sugestão da Raquel, fazer furinhos sobre o adesivo.

Bjs
Selma

Andrea disse...

Eu tenho a versão prensada. E realmente é muito mais prática que a versão solta. Adoro finalizar a make com ele.
Beijos
Andrea

Clarice Miranda disse...

Tenho a versão prensada e adoroo!

Beijooo!

http://www.monarquiadasrosas.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

  © Blender DMP

Voltar para cima